Designers » T-Z » « Grupos

Collection Extraordinaire Cologne Noire Van Cleef & Arpels Compartilhável

Collection Extraordinaire Cologne Noire Van Cleef & Arpels Compartilhável

Collection Extraordinaire Cologne Noire Van Cleef & Arpels Compartilhável Imagens

Collection Extraordinaire Cologne Noire de Van Cleef & Arpels é um perfume Compartilhável. Collection Extraordinaire Cologne Noire foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Mark Buxton A fragrância contém Néroli, Bergamota, Laranja Amarga, Tangerina, Pimenta, Gengibre, Cardamomo e Notas amadeiradas.

Néroli Bergamota Laranja Amarga Tangerina Pimenta Gengibre Cardamomo Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Collection Extraordinaire Cologne Noire by Van Cleef & Arpels.

Collection Extraordinaire Cologne Noire Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Van Cleef & Arpels Collection Extraordinaire Cologne Noire fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Van Cleef & Arpels Collection Extraordinaire Cologne Noire, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Collection Extraordinaire Cologne Noire de Van Cleef & Arpels. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Collection Extraordinaire Cologne Noire de Van Cleef & Arpels representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Vive Maria Forbidden Fragrance Mis(s) Behave Stephen Jones Stephen Jones Joop! Joop! Jump Electric Heat Hermes Kelly Caleche Eau de Parfum Crazylibellule and the Poppies ShanghaiJava Musc & Patchouli Coty La Rose Jacqueminot Jalaine Amber Rubino Cosmetics Room 726 Red MAC MAC Hue: MV2 Mugler Womanity Cinq Mondes Jardins de Carthage Jeanne Arthes Amore Mio