Designers » T-Z » « Grupos

Collection Extraordinaire Cologne Noire Van Cleef & Arpels Compartilhável

Collection Extraordinaire Cologne Noire Van Cleef & Arpels Compartilhável

Collection Extraordinaire Cologne Noire Van Cleef & Arpels Compartilhável Imagens

Collection Extraordinaire Cologne Noire de Van Cleef & Arpels é um perfume Compartilhável. Collection Extraordinaire Cologne Noire foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Mark Buxton A fragrância contém Néroli, Bergamota, Laranja Amarga, Tangerina, Pimenta, Gengibre, Cardamomo e Notas amadeiradas.

Néroli Bergamota Laranja Amarga Tangerina Pimenta Gengibre Cardamomo Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Collection Extraordinaire Cologne Noire by Van Cleef & Arpels.

Collection Extraordinaire Cologne Noire Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Van Cleef & Arpels Collection Extraordinaire Cologne Noire fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Van Cleef & Arpels Collection Extraordinaire Cologne Noire, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Collection Extraordinaire Cologne Noire de Van Cleef & Arpels. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Collection Extraordinaire Cologne Noire de Van Cleef & Arpels representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Yves Rocher Noix de Coco Satellite A La Figue! Shakira Amuleto M∙A∙C M∙A∙C Monogram Royal Copenhagen Royal Copenhagen Musk Replay Replay Intense for Her Essentially Me Trade Wind Keiko Mecheri Iris d`Argent Smell Bent Commando Lush Candy Fluff Etro Relent Bogner Bogner for Man