Designers » T-Z » Floral « Grupos

Valeria Valeria Mazza Feminino

Valeria Valeria Mazza Feminino

tenho: 1

Valeria de Valeria Mazza é um perfume Floral Feminino. Valeria foi lançado em 1998. As notas de topo são Bergamota, Frésia e Nectarina as notas de coração são Jasmim, Rosa, Magnólia e Cassis ou groselha as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Cedro da Virgínia e Âmbar

Bergamota Frésia Nectarina

Jasmim Rosa Magnólia Cassis ou groselha

Almíscar Sândalo Cedro da Virgínia Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Valeria by Valeria Mazza.

Valeria Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Valeria Mazza Valeria fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Valeria Mazza Valeria, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Valeria de Valeria Mazza. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Valeria de Valeria Mazza representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera Carolina Herrera Bond No 9 Park Avenue Norell Norell Jesus Del Pozo Duende Demeter Fragrance Vintage Naturals 2009 Mimosa s.Oliver s.Oliver Hot Edition Women Victorinox Swiss Army Swiss Army for Her Apothia IF Marc Jacobs Daisy Garland Gloria Vanderbilt Glorious Halle Berry Halle Pure Orchid Blumarine Jus No.1 Blugirl