Designers » T-Z » Floral « Grupos

Valeria Valeria Mazza Feminino

Valeria Valeria Mazza Feminino

tenho: 1

Valeria de Valeria Mazza é um perfume Floral Feminino. Valeria foi lançado em 1998. As notas de topo são Bergamota, Frésia e Nectarina as notas de coração são Jasmin, Rosa, Magnólia e Cassis ou groselha as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Cedro da Virgínia e Âmbar

Bergamota Frésia Nectarina

Jasmin Rosa Magnólia Cassis ou groselha

Almíscar Sândalo Cedro da Virgínia Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Valeria by Valeria Mazza.

Valeria Resenhas de fragrâncias

Valeria by Valeria Mazza 1.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Valeria Mazza Valeria fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Valeria Mazza Valeria, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Valeria de Valeria Mazza. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Valeria de Valeria Mazza representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Coupon Code Fragrantica
Roberto Verino VV Rose Perry Ellis 360° White Air-Val International Disney Minnie Hollister Malaia Coach Peony Splash Demeter Fragrance Red Poppies Jovan White Musk Maitre Parfumeur et Gantier Freesia d’Or Issey Miyake A Scent by Issey Miyake Eau de Parfum Florale Henri Bendel Vanilla Flower Issey Miyake L’Eau d’Issey Noir Absolu MOR Snow Gardenia