Designers » T-Z » Floral « Grupos

Valeria Valeria Mazza Feminino

Valeria Valeria Mazza Feminino

tenho: 1

Valeria de Valeria Mazza é um perfume Floral Feminino. Valeria foi lançado em 1998. As notas de topo são Bergamota, Frésia e Nectarina as notas de coração são Jasmin, Rosa, Magnólia e Cassis ou groselha as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Cedro da Virgínia e Âmbar

Bergamota Frésia Nectarina

Jasmin Rosa Magnólia Cassis ou groselha

Almíscar Sândalo Cedro da Virgínia Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Valeria by Valeria Mazza.

Valeria Resenhas de fragrâncias

Valeria by Valeria Mazza 1.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Valeria Mazza Valeria fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Valeria Mazza Valeria, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Valeria de Valeria Mazza. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Valeria de Valeria Mazza representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Coupon Code Fragrantica
Calvin Klein Eternity Rose Blush Jennifer Lopez Still Chopard Wish Turquoise Diamond Givenchy Jardin d`Interdit Dancing with Butterflies Jean Paul Gaultier Classique L`Eau d`Ete Emilio Pucci Vivara Black Edition Givenchy Ange Ou Demon Le Secret Calypso Christiane Celle Calypso Chevrefeuille M. Asam Blue Dreams April Aromatics Rosenlust Caswell Massey Casma Harajuku Lovers Harajuku Lovers Wicked Style Music