Designers » T-Z » Oriental « Grupos

Very Valentino for Men Valentino Masculino

Very Valentino for Men Valentino Masculino

Very Valentino for Men de Valentino é um perfume Oriental Masculino. Very Valentino for Men foi lançado em 1999. O perfumista que assina esta fragrância é Harry Fremont As notas de topo são Noz-moscada, Coentro, Sálvia e Anis as notas de coração são Cravo, Lavanda, Alcarávia, Tabaco e Pau-brasil as notas de fundo são Resina, Sândalo, Âmbar, Almíscar e Cedro

Noz-moscada Coentro Sálvia Anis

Cravo Lavanda Alcarávia Tabaco Pau-brasil

Resina Sândalo Âmbar Almíscar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Very Valentino for Men by Valentino.

Very Valentino for Men Resenhas de fragrâncias

Renato Carvalho
Renato Carvalho

Excêntrico e elegante! A marca Água de Cheiro tem uma cópia perfeita dele chamada Absinto For Men. Uso mais esse Absinto, pois o Very Valentino é muito difícil de encontrar...

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Valentino Very Valentino for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Valentino Very Valentino for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Very Valentino for Men de Valentino. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Very Valentino for Men de Valentino representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Saint Laurent Nu Christian Dior Dior Addict Avon Aromadisiac for Her Karl Lagerfeld Sun Moon Stars Avon Christian Lacroix Nuit Christian Dior Dolce Vita Paloma Picasso Minotaure Versace Dreamer Ralph Lauren Polo Blue Lolita Lempicka Si Lolita Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Viktor&Rolf Spicebomb Gucci Gucci Rush Montblanc Homme Exceptionnel Azzaro Visit For Men Giorgio Beverly Hills Giorgio Givenchy Pi Bvlgari BLV Pour Homme Calvin Klein Obsession Chanel Coco Eau de Parfum