Designers » T-Z » Couro « Grupos

Vendetta Uomo Valentino Masculino

Vendetta Uomo Valentino Masculino

Vendetta Uomo de Valentino é um perfume Couro Masculino. Vendetta Uomo foi lançado em 1991. O perfumista que assina esta fragrância é Edouard Flechier As notas de topo são Aldeídos, Coentro, Notas verdes, Manjericão, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Patchouli ou Oriza, Canela, Jasmim, Vetiver, Cedro e Gerânio as notas de fundo são Ládano, Couro, Fava Tonka, Âmbar, Almíscar, Benjoin e Musgo de Carvalho

Aldeídos Coentro Notas verdes Manjericão Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Patchouli ou Oriza Canela Jasmim Vetiver Cedro Gerânio

Ládano Couro Fava Tonka Âmbar Almíscar Benjoin Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vendetta Uomo by Valentino.

Vendetta Uomo Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Valentino Vendetta Uomo fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Valentino Vendetta Uomo, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vendetta Uomo de Valentino. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vendetta Uomo de Valentino representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Couro
Caron Tabac Blond Gres Cabochard English Leather English Leather Black Gap The Original Cerruti L`Essence de Cerruti biehl parfumkunstwerke gs02 Axe Axe Instinct Le Jardin Retrouve Eau de Cuir de Russie CB I Hate Perfume In The Library Susan D. Owens Heir Black Phoenix Alchemy Lab Sara Pezzini Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Leather Oud