Designers » T-Z » Oriental « Grupos

Valentino Uomo 2015 Valentino Masculino

Valentino Uomo 2015 Valentino Masculino

cacau
café

Valentino Uomo 2015 de Valentino é um perfume Oriental Masculino. Esta é uma nova fragrância. Valentino Uomo 2015 foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Polge As notas de topo são Bergamota e Mirtilo as notas de coração são Cedro, Avelã e Couro as notas de fundo são Chocolate e Grãos de Café torrados

Bergamota Mirtilo

Cedro Avelã Couro

Chocolate Grãos de Café torrados

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Valentino Uomo 2015 by Valentino.

Valentino Uomo 2015 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Valentino Valentino Uomo 2015 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Valentino Valentino Uomo 2015, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Valentino Uomo 2015 de Valentino. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Valentino Uomo 2015 de Valentino representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Avon Surrender Gres Ambre de Cabochard Banana Republic Malachite Fragonard Grain de Soleil Diptyque L'Eau By Kilian Love by Kilian Stephanie de Saint-Aignan Berberiades Extreme Lostmarch Lann-Ael Jeanne Arthes Guipure & Silk Yosh Omniscent 0.96 Des Filles a la Vanille Patchouli Princesse Hippie Yves Rocher Vanille Noire