Designers » T-Z » Floral Verde « Grupos

Valentino Valentino Feminino

Valentino Valentino Feminino

Valentino de Valentino é um perfume Floral Verde Feminino. Valentino foi lançado em 1978. O perfumista que assina esta fragrância é Givaudan As notas de topo são Notas verdes, Pêssego, Manjericão e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Cyclamen, Cravo, Jasmim, Jacinto, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Almíscar, Civeta, Musgo de Carvalho e Cedro

Notas verdes Pêssego Manjericão Limão verdadeiro ou siciliano

Cyclamen Cravo Jasmim Jacinto Lírio-do-vale Rosa

Almíscar Civeta Musgo de Carvalho Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Valentino by Valentino.

Valentino Resenhas de fragrâncias

Zelia79
Zelia79

Eu comprei uma mini dele, e amei!!! Acho que ele segue o mesmo estilo, e inclusive tem notas em comum com o Trésor da Lancome. Sinto bem o pessego na saída, mas bem equilibrado com as notas verdes, e as flores, eu o considero com um projeção maior que o da Lancome, não sei pelo menos na minha pele, e ele tbm fixou mais. Apesar de ser de 78 não o achei nada datado, e bem feminino e romântico, nada daqueles vintage quase masculinos não... esse é bem floral, do jeito que eu tenho amado, com um fundo amadeirado que faz ele fixar que é uma beleza, enfim quem gosta de trésor ou mesmo anais anais vai gostar dele.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Valentino Valentino fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Valentino Valentino, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Valentino de Valentino. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Valentino de Valentino representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Madonna Truth or Dare Chanel Chanel N°19 Christian Dior Dolce Vita Tom Ford White Patchouli Lattafa Perfumes Raghba Burberry Burberry Women Cartier La Panthere Avon Far Away Infinity Yves Saint Laurent Opium Lancome Poeme Lancome Tresor Christian Dior Poison Caron Fleurs de Rocaille Prada Infusion d'Iris Estée Lauder Knowing Chloe Eau de Fleurs Neroli Cacharel Promesse Guy Laroche Fidji Phebo Seiva de Alfazema Narciso Rodriguez Narciso