Designers » T-Z » Oriental Amadeirado « Grupos

V pour Homme Valentino Masculino

V pour Homme Valentino Masculino

V pour Homme de Valentino é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. V pour Homme foi lançado em 2006. As notas de topo são Tamarindo, Pimenta rosa, Tangerina, Manjericão e Bergamota as notas de coração são Sândalo, Âmbar, Almíscar, Cedro e Noz-Moscada as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Baunilha, Jasmim, Heliotrópio, Cacau, Âmbar, Cominho e Ambreta

Tamarindo Pimenta rosa Tangerina Manjericão Bergamota

Sândalo Âmbar Almíscar Cedro Noz-Moscada

Patchouli ou Oriza Baunilha Jasmim Heliotrópio Cacau Âmbar Cominho Ambreta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about V pour Homme by Valentino.

V pour Homme Resenhas de fragrâncias

michelão
michelão

Um perfume oriental maravilhoso que foi descontinuado, infelizmente.
A mescla de pimentas, com baunilha, cacau, ambar e sândalo o tornam muito oriental, porém longe de ser enjoativo, muito longe disso.
Esse perfume é simplesmente sensacional e assim que puder terei um back up dele na coleção!

RM
RM

"Spicy oriental ... e delicioso!"

Delicioso oriental.

Muito confortável e bem feito.

Pimenta na quantidade certa e a nota de cacau dá uma vantagem para esta fragrância.

Uma pena ter sido descontinuado.

Duração é grande, assim como sua projeção.

juliana2014
juliana2014

Descontinuado..Senti a fragrancia e percebi que a nota predominante foi de Bergamota. fixação excelente!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Valentino V pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Valentino V pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar V pour Homme de Valentino. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de V pour Homme de Valentino representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Viktor&Rolf Antidote Viktor&Rolf Spicebomb Christian Dior Dior Homme Sport Gucci Gucci pour Homme Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Hermes Terre d'Hermes Christian Dior Dior Homme Lancome Hypnôse Homme Prada Prada Amber Pour Homme (Prada Man) Hermes Terre d`Hermes Parfum Christian Dior Dior Homme Parfum DSQUARED² Potion Chanel Allure Pour Homme Christian Dior Dior Homme Intense Montblanc Individuel Loewe Solo Loewe L`Artisan Parfumeur Tea for Two Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez For Him Eau de Parfum Intense Giorgio Armani Armani Code Christian Dior Eau Sauvage