Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

V Ete Valentino Feminino

V Ete Valentino Feminino

tive: 3 quero: 2

V Ete de Valentino é um perfume Floral Frutado Feminino. V Ete foi lançado em 2006. As notas de topo são Folha de Bambú, Violeta, Lichia e Rosa búlgara as notas de coração são Peônia, Rosa turca, Gerânio, Rosa búlgara e Jasmim as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Madeira Guaiac e Cedro

Folha de Bambú Violeta Lichia Rosa búlgara

Peônia Rosa turca Gerânio Rosa búlgara Jasmim

Sândalo Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar Madeira Guaiac Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about V Ete by Valentino.

V Ete Resenhas de fragrâncias

Swaichert
Swaichert

Essa versão é uma edição de verão limitada, cheirinho limpo e bem fresco de flores. Apesar de ser denominado floral frutal, só sinto as flores bem tranquilas com nuances leves do bambu. É um perfume agradável para o verão, não é do tipo cítrico, porém muito agradável.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Valentino V Ete fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Valentino V Ete, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar V Ete de Valentino. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de V Ete de Valentino representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Avon Treselle Seduction Montale Fruits of the Musk Fresh Strawberry Flowers Gianfranco Ferre Ferre Rose Diamond Limited Edition Vera Wang Rock Princess Jil Sander Sun Delight Bath and Body Works Sparkling Peach CnR Create Aquarius Alberta Ferretti Femina Biotherm Eau d'Energie Elizabeth Arden Green Tea Lotus La Perla Io