Designers » T-Z » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

V Absolu Valentino Feminino

V Absolu Valentino Feminino

V Absolu de Valentino é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. V Absolu foi lançado em 2005. As notas de topo são Figo, Vodka, Tangerina, Frésia, Bálsamo de abeto e Grapefruit rosa as notas de coração são Flor de Laranjeira, Rosa, Heliotrópio e Jasmin manga as notas de fundo são Âmbar, Sândalo, Almíscar, Baunilha Bourbon, Incenso e Cedro

Figo Vodka Tangerina Frésia Bálsamo de abeto Grapefruit rosa

Flor de Laranjeira Rosa Heliotrópio Jasmin manga

Âmbar Sândalo Almíscar Baunilha Bourbon Incenso Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about V Absolu by Valentino.

V

V Absolu Resenhas de fragrâncias

*OldWestCowgirl* Adri
*OldWestCowgirl* Adri

V Absolu
Floral frutal c/ toque de vodka, delicadamente aveludado.
Doce e licoroso, faz o estilo do Apparition, entretanto, menos embriagante que o segundo.
Na minha pele o figo fica bem ao fundo, destacando mais a freesia e o almíscar.
Gosto muito da nota de almíscar em perfumes.
Fixação mediana.
Seu toque aveludado o deixa elegante, ideal para tardes de primavera.

V Absolu by Valentino 4.50 out of 5 based on 7 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Valentino V Absolu fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Valentino V Absolu, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar V Absolu de Valentino. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de V Absolu de Valentino representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lalique Encre Noire Pour Elle Maison Francis Kurkdjian Aqua Universalis Forte Valentino V Christian Dior Midnight Poison Givenchy Eaudemoiselle de Givenchy Juliette Has A Gun Not A Perfume Chantal Thomass Osez-Moi! Vivienne Westwood Anglomania Yardley Magnolia Giorgio Beverly Hills Ocean Dream L`Occitane en Provence Araucaria Fendi Palazzo Fred Hayman 273 Rodeo Drive O Boticario Kalanit Juliette Has A Gun Lady Vengeance Valentino Rock`n`Rose Couture Gucci Envy Giorgio Armani Gio Gucci Gucci Rush Jacques Bogart One Man Show