Designers » T-Z » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

V Valentino Feminino

V Valentino Feminino

V de Valentino é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. V foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Alberto Morillas As notas de topo são Tangerina, Figo e Grapefruit rosa as notas de coração são Rosa, Frésia e Néroli as notas de fundo são Sândalo, Cedro e Ambargris

Tangerina Figo Grapefruit rosa

Rosa Frésia Néroli

Sândalo Cedro Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about V by Valentino.

V Absolu

V Resenhas de fragrâncias

giani zalenski
giani zalenski

O que é bom dura pouco... O que é ótimo parece que não fica mais de 10 anos no mercado. V é uma fragrância rica, feminina, sensual e luxuosa. Exala luxo da primeira à ultima nota. Desde que foi descontinuado seu preço vem aumentando absurdamente e já não se encontra mais no Brasil. Abre em um frutado divino, com notas de rosa e toques almiscarados de ambargris. Evolui para um floral feminino diferente, único, sedutor. Ganha um amadeirado que ajuda a fixar e projetar na medida certa. Uma joia rara da perfumaria.

Giseleuchoa
Giseleuchoa

Como disse a tati, é um perfume sofisticado e clássico. Considero um floral fresco, sinto com destaque as notas de rosas e âmbar gris com um fundo amadeirado. Nao acho que requer frio para ser usado, acho perfeito ser usado na primavera para trabalhar.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Nossaaaaaa....Muito bom!!! Delicioso, rico, luminoso, aveludado...ele possui um floral lindo com um âmbar diferente, possui um azedo tb que é muito interessante. Perfume intenso, marcante sem ser pesado. Percebo muito sândalo tb. Não é muito doce, consegue ser fresco sem ser cítrico e informal. Um perfume clássico com uma pegada modernosa, bem como as criações do Valentino! E para ser sincera...achei que ele lembra o Body Burberry (n são iguais) mas esse é muito melhor mais equilibrado e sofisticado. Para mim melhor se for usado em temperaturas amenas. Esse é do tipo que é chique mas dá para usar por aí! Pena ter sido descontinuado! Adorei conhecê-lo!!! Outra coisa: Não é um aroma super diferente mas bem sofisticado.

É um perfume morno! Acredito que bem outonal...
A saída é uma mistura equilibrada da tangerina com o figo e a Grapefruit rosa. Logo a rosa e o Neroli se juntam. Por fim aparece o Ambargris, que permanece até o final.
Acho perfeitamente compartilhável!

Renata Demartini
Renata Demartini

Perfume perfeito, delicioso. Baunilha com especiarias, flores e um toque de frutas com o âmbar (sem pesar). Cheiro rico, chique. Pena ter sido descontinuado e eu ter um frasco tão pequeno...

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Valentino V fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Valentino V, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar V de Valentino. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de V de Valentino representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Insolence Eau Glacee Prada Infusion d'Iris Yves Saint Laurent Elle Guerlain Shalimar Parfum Initial Cartier Le Baiser Du Dragon Boucheron Trouble Christian Dior J`Adore Voile de Parfum Michael Kors Michael Christian Dior J`Adore L`Or Prada Infusion d`Iris Eau de Toilette Van Cleef & Arpels Oriens Bvlgari Jasmin Noir Guerlain Idylle Gucci Gucci Guilty Jimmy Choo Jimmy Choo Serge Lutens Chergui Bvlgari Mon Jasmin Noir Yves Saint Laurent Cinema Guerlain L'Instant de Guerlain Guerlain Shalimar