Designers » T-Z » Floral Verde « Grupos

Rock`n Rose Pret-A-Porter Valentino Feminino

Rock`n Rose Pret-A-Porter Valentino Feminino

Rock`n Rose Pret-A-Porter de Valentino é um perfume Floral Verde Feminino. Rock`n Rose Pret-A-Porter foi lançado em 2008. As notas de topo são Bergamota, Notas verdes e Cassis ou groselha as notas de coração são Rosa, Gardênia, Flor de Laranjeira e Lírio-do-vale as notas de fundo são Raíz de Orris ou lírio Florentino, Almíscar, Baunilha, Heliotrópio e Sândalo

Bergamota Notas verdes Cassis ou groselha

Rosa Gardênia Flor de Laranjeira Lírio-do-vale

Raíz de Orris ou lírio Florentino Almíscar Baunilha Heliotrópio Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rock`n Rose Pret-A-Porter by Valentino.

Rock`n Rose Pret-A-Porter Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Valentino Rock`n Rose Pret-A-Porter fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Valentino Rock`n Rose Pret-A-Porter, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rock`n Rose Pret-A-Porter de Valentino. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rock`n Rose Pret-A-Porter de Valentino representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chopard Madness Cacharel Liberte Christian Dior Midnight Poison Moschino Cheap & Chic Light Clouds Avon In Bloom by Reese Witherspoon Montblanc Femme de Montblanc Jennifer Lopez Glow Sarah Jessica Parker Lovely Lolita Lempicka Lolita Lempicka Valentino Rock`n`Rose Couture Guerlain Idylle Eau de toilette Mariah Carey M Thierry Mugler Angel Loewe Quizás, Quizás, Quizás Eau de Parfum Lancome Tresor Lancome Poeme Christian Dior Dior Addict Givenchy Eaudemoiselle de Givenchy Chopard Wish Lancome Miracle