Designers » T-Z » Floral Verde « Grupos

Rock`n Rose Pret-A-Porter Valentino Feminino

Rock`n Rose Pret-A-Porter Valentino Feminino

Rock`n Rose Pret-A-Porter de Valentino é um perfume Floral Verde Feminino. Rock`n Rose Pret-A-Porter foi lançado em 2008. As notas de topo são Bergamota, Notas verdes e Cassis ou groselha as notas de coração são Rosa, Gardênia, Flor de Laranjeira e Lírio-do-vale as notas de fundo são Raíz de Orris ou lírio Florentino, Almíscar, Baunilha, Heliotrópio e Sândalo

Bergamota Notas verdes Cassis ou groselha

Rosa Gardênia Flor de Laranjeira Lírio-do-vale

Raíz de Orris ou lírio Florentino Almíscar Baunilha Heliotrópio Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rock`n Rose Pret-A-Porter by Valentino.

Rock`n Rose Pret-A-Porter Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Valentino Rock`n Rose Pret-A-Porter fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Valentino Rock`n Rose Pret-A-Porter, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rock`n Rose Pret-A-Porter de Valentino. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rock`n Rose Pret-A-Porter de Valentino representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chopard Madness Avon In Bloom by Reese Witherspoon Cacharel Liberte Christian Dior Midnight Poison Sarah Jessica Parker Lovely Valentino Rock`n`Rose Couture Loewe Quizás, Quizás, Quizás Eau de Parfum Montblanc Femme de Montblanc Lancome Tresor Christian Dior Dior Addict Thierry Mugler Angel Lancome Poeme Paco Rabanne Ultrared Men Givenchy Eaudemoiselle de Givenchy Cartier Must de Cartier Jean Paul Gaultier Fragile Giorgio Armani Gio Chanel Coco Eau de Toilette Gucci Gucci Eau de Parfum Gucci Envy