Designers » T-Z » Floral « Grupos

Rock`n Rose Valentino Feminino

Rock`n Rose Valentino Feminino

Rock`n Rose Valentino Feminino Vídeos

Rock`n Rose de Valentino é um perfume Floral Feminino. Rock`n Rose foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Francoise Caron As notas de topo são Cassis ou groselha preta, Bergamota e Notas verdes as notas de coração são Flor de Laranjeira, Gardênia, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Almíscar, Baunilha, Raíz de Orris ou lírio Florentino e Heliotrópio

Cassis ou groselha preta Bergamota Notas verdes

Flor de Laranjeira Gardênia Lírio-do-vale Rosa

Sândalo Almíscar Baunilha Raíz de Orris ou lírio Florentino Heliotrópio

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rock`n Rose by Valentino.

Rock`n Rose Resenhas de fragrâncias

lorennab
lorennab

Não gostei, muito doce, logo enjoei. Estragou na minha penteadeira, hoje é só um enfeite. Não recomendo.

Paulita
Paulita

Senti uma vez há anos atrás acho que o rosado e achei maravilhoso, floral explosivo, docinho, bem de balada e noturno. Encomendei um de segunda mão e chegou o com líquido amarelo. Este é bem floral branco e fresco... não me remete em nada à lembrança que tinha dele há anos atrás... parece outro perfume... será que foi reformulado?
Alguém sabe me dizer a diferença entre este Valentino com líquido rosado e o mesmo perfume com liquido amarelo?
Porém, que floral branco deliciooooosooo!!!! Me disseram que tinha cheiro de noiva! kkkkk não consegui visualizar essa miragem, mas enfim... um ótimo perfume que vai se revelando aos poucos, ele se esconde um pouco no início, chega todo recatado e tímido, mas daqui a pouco está todo soltinho, exalando cada vez mais, ficando cada vez mais floral branco e limpo. Cheira a rosas, não é invasivo, mas deixa aquela nuvem agradável em volta. Muitooo bom!!!!!!!!!! Cheirinho fino e elegante!!! Não tem nada de rock aqui não... tá mais pra cheiro de boa moça! ^^

Cláudia Divagando
Cláudia Divagando

Experiência na minha pele: ótima fixação e zero de projeção.
A sensação logo que se aplica é de um perfume floral 'cremoso', suave, elegante, mas após alguns minutos(15 no máximo) eu me sentia como se tivesse vestido uma roupa que foi lavada no amaciante(coisa que detesto).
É uma sensação de limpeza, não de banho mas de lençóis limpos recém trocados num dia quente (confortável pra ambiente não para perfume), e eu jamais ligaria essa fragrância a um Valentino se eu não o soubesse.
Não comprarei novamente.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Esse perfume possui uma saída confusa, desarmoniosa ao meu olfato. Mas logo ele evolui para um confusão de flores e vem o almíscar junto com a rosa e o sândalo. Quando assenta de vez sinto o cassis bem evidente, dando um toque azedo as rosas almiscaradas. É um perfume bem simples, são rosas mas essas rosas são abafadas! Um perfume que possui um ar vintage, clássico e moderno ao mesmo tempo. Engraçado que parece que tem violeta mas não está acusando na pirâmide! Levemente empoado e meio dark. Seria isso, é uma rosa roqueira, rebelde mas sem perder a característica romântica e sonhadora que a rosa nos remete. É um perfume que pulsa na pele, numa hora ele aparece mais e noutras ele se esconde. Também o achei intimista somente mais próximo ele será percebido. Não é nada muito original mas gostei do trabalho que as rosas tiveram nesse perfume. Ficou interessante, fácil de usar e apesar de ficar parecendo um pó, possui uma alma jovem. Diria que esse perfume é para as românticas rebeldes!!! Combina com uma mulher de preto, renda guipure (afinal é um Valentino!) e tatuagens! :D
Ahhhhh!!!! Lembrou o Sexy Little Things da Victoria`s Secret, na minha opinião.

Esté mais para floral frutal do que para floral!
Tem uma saída evidente de bergamota e cassis, só depois a rosa se apresenta!
É ultrafeminino, mas não muito marcante...
Bom pra quem não gosta de perfumes muito fortes.
Bem delicado.

anacarolvc
anacarolvc

Puro cheiro de rosas, me lembra perfume de vó. Não gosto.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Valentino Rock`n Rose fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Valentino Rock`n Rose, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rock`n Rose de Valentino. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rock`n Rose de Valentino representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Miracle Yves Saint Laurent Cinema Moschino Couture! Carolina Herrera 212 Versace Crystal Noir Christian Dior Poison Givenchy Very Irresistible Givenchy L’Intense Cacharel Noa Giorgio Armani Armani Code for Women Jean Paul Gaultier Classique O Boticario Capricho Rock Lancome Poeme Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Lancome Miracle Forever Lolita Lempicka Lolita Lempicka Cacharel Anais Anais O Boticario Floratta in Blue Montblanc Présence d'une femme Natura Mamãe e Bebê Giorgio Armani Si