Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

White Undergreen Compartilhável

White Undergreen Compartilhável

côco
aldeídico
White Undergreen Compartilhável Imagens White Undergreen Compartilhável Imagens White Undergreen Compartilhável Imagens White Undergreen Compartilhável Imagens White Undergreen Compartilhável Imagens White Undergreen Compartilhável Imagens White Undergreen Compartilhável Imagens

White de Undergreen é um perfume Oriental Floral Compartilhável. White foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Fabrice Olivieri As notas de topo são Côco, Hortelã e Aldeídos as notas de coração são Jasmim, Flor de Laranjeira africana e Ylang Ylang as notas de fundo são Tuberosa, Styrax, Raíz de Orris ou lírio Florentino e Amyris

Côco Hortelã Aldeídos

Jasmim Flor de Laranjeira africana Ylang Ylang

Tuberosa Styrax Raíz de Orris ou lírio Florentino Amyris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about White by Undergreen.

White Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Undergreen White fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Undergreen White, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar White de Undergreen. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de White de Undergreen representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Serge Lutens A La Nuit Dolce&Gabbana The One Halloween Halloween Tropical Lobogal Lobogal Pour Elle Corday Toujours Moi Dana White Chantilly Jeanne Arthes Luxure Fred Hayman Hollywood Star Fred Hayman Touch Parfums Elite Miss Elite Model In Love Tesori d`Oriente Jasmin di Giava Histoires de Parfums Tubereuse 2 Virginale