Designers » T-Z » Amadeirado Aromático « Grupos

Anvers Ulrich Lang Masculino

Anvers Ulrich Lang Masculino

herbal

Anvers de Ulrich Lang é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Anvers foi lançado em 2003. Anvers foi criado por Roger Szmulewicz e Ulrich Lang. As notas de topo são Limão tahiti, Hortelã, Manjericão, Sálvia, Bergamota e Tangerina as notas de coração são Mel, Gergelim, Violeta, Jasmim e Gerânio as notas de fundo são Couro, Âmbar, Musgo de Carvalho, Notas amadeiradas e Goiaba

Limão tahiti Hortelã Manjericão Sálvia Bergamota Tangerina

Mel Gergelim Violeta Jasmim Gerânio

Couro Âmbar Musgo de Carvalho Notas amadeiradas Goiaba

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Anvers by Ulrich Lang.

Anvers Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ulrich Lang Anvers fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ulrich Lang Anvers, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Anvers de Ulrich Lang. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Anvers de Ulrich Lang representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Detaille Escrimeur Ella Mikao Yujin Pour Homme Koto Parfums L`Eau de Arthur Iceberg The Iceberg Fragrance for Men Kenneth Cole Reaction Thermal Burt`s Bees Natural Cologne Maitre Parfumeur et Gantier Centaure Antonio Puig Quorum Bella Bellissima Perfect Man Saint Amour Si Pure Pour Homme Akon Konvict Homme Davidoff Champion