Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

Varens essentiel Musc Provocant Ulric de Varens Feminino

Varens essentiel Musc Provocant Ulric de Varens Feminino

floral amarelo
Varens essentiel Musc Provocant Ulric de Varens Feminino Imagens

Varens essentiel Musc Provocant de Ulric de Varens é um perfume Oriental Floral Feminino. Varens essentiel Musc Provocant foi lançado em 2009. As notas de topo são Ylang Ylang e Bergamota as notas de coração são Íris, Cedro da Virgínia, Canela e Alcarávia as notas de fundo são Almíscar, Patchouli ou Oriza e Incenso

Ylang Ylang Bergamota

Íris Cedro da Virgínia Canela Alcarávia

Almíscar Patchouli ou Oriza Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Varens essentiel Musc Provocant by Ulric de Varens.

Varens essentiel Musc Provocant Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ulric de Varens Varens essentiel Musc Provocant fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ulric de Varens Varens essentiel Musc Provocant, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Varens essentiel Musc Provocant de Ulric de Varens. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Varens essentiel Musc Provocant de Ulric de Varens representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Sikkim (La Collection Fragrances) Calvin Klein Truth Lush Dana Incognito Animale Animale Animale Nez a Nez Bal Musque Kat Von D Sinner Madeleine Vionnet Madeleine Vionnet Tesori d`Oriente Fior di Loto Tesori d`Oriente Frangipani delle Indie Yves Saint Laurent Elle Edition Collector Moschino Toujours Glamour Swiss Arabian Nawaal