Designers » T-Z » Floral « Grupos

Varens essentiel Iris Romantique Ulric de Varens Feminino

Varens essentiel Iris Romantique Ulric de Varens Feminino

Varens essentiel Iris Romantique Ulric de Varens Feminino Imagens

Varens essentiel Iris Romantique de Ulric de Varens é um perfume Floral Feminino. Varens essentiel Iris Romantique foi lançado em 2009. As notas de topo são Bergamota e Clementina as notas de coração são Íris, Rosa e Violeta as notas de fundo são Notas florais, Baunilha, Almíscar e Sândalo

Bergamota Clementina

Íris Rosa Violeta

Notas florais Baunilha Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Varens essentiel Iris Romantique by Ulric de Varens.

Varens essentiel Iris Romantique Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ulric de Varens Varens essentiel Iris Romantique fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ulric de Varens Varens essentiel Iris Romantique, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Varens essentiel Iris Romantique de Ulric de Varens. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Varens essentiel Iris Romantique de Ulric de Varens representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

L`Artisan Parfumeur Fleur D'Oranger Roger Vivier L' Iris Calvin Klein Eternity Summer 2009 Sanctuary Black Iris & Peony Prada Infusion de Fleur d'Oranger Ebba Los Angeles Miss Alex Donna Karan Donna Karan Clean Clean Simply Soap L`Erbolario Acacia The Body Shop Velique O Boticario Acqua di Colonia Floral DSH Perfumes Wedding Bouquet