Designers » T-Z » Chipre Floral « Grupos

Varens essentiel Cassis Douceur Ulric de Varens Feminino

Varens essentiel Cassis Douceur Ulric de Varens Feminino

floral amarelo
Varens essentiel Cassis Douceur Ulric de Varens Feminino Imagens

Varens essentiel Cassis Douceur de Ulric de Varens é um perfume Chipre Floral Feminino. Varens essentiel Cassis Douceur foi lançado em 2009. As notas de topo são Cassis ou groselha preta e Amora as notas de coração são Jasmim, Ylang Ylang e Lírio-do-vale as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza, Cedro da Virgínia e Almíscar

Cassis ou groselha preta Amora

Jasmim Ylang Ylang Lírio-do-vale

Sândalo Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Varens essentiel Cassis Douceur by Ulric de Varens.

Varens essentiel Cassis Douceur Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ulric de Varens Varens essentiel Cassis Douceur fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ulric de Varens Varens essentiel Cassis Douceur, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Varens essentiel Cassis Douceur de Ulric de Varens. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Varens essentiel Cassis Douceur de Ulric de Varens representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
ID Parfums Lettre a Anna Jean-Louis Scherrer S de Scherrer Gres Cabaret Clarins Sunshine Fragrance Bijan Bijan Wicked Emilio Pucci Vivara Silver Edition Germaine Monteil Royal Secret II Nicolai Parfumeur Createur Week End a Deauville Jean Patou L`Heure Attendue DSH Perfumes Feuilles (Leaves) Faberlic Ivresse de L´amour Strange Invisible Perfumes L'Invisible