Designers » T-Z » « Grupos

Varens Original Spring Tea Ulric de Varens Feminino

Varens Original Spring Tea Ulric de Varens Feminino

ozono

Varens Original Spring Tea de Ulric de Varens é um perfume Feminino. Varens Original Spring Tea foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Bourdon As notas de topo são Toranja, Laranja e Bergamota as notas de coração são Chá, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Cedro da Virgínia, Musgo de Carvalho e Almíscar

Toranja Laranja Bergamota

Chá Lírio-do-vale Rosa

Cedro da Virgínia Musgo de Carvalho Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Varens Original Spring Tea by Ulric de Varens.

Varens Original Spring Tea Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ulric de Varens Varens Original Spring Tea fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ulric de Varens Varens Original Spring Tea, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Varens Original Spring Tea de Ulric de Varens. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Varens Original Spring Tea de Ulric de Varens representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Masaki Matsushima mat; male Agustin Davila Hub Oriflame City Oasis Pacifica Mediterranean Fig Paolo Gigli Fuoco Rocawear Rocawear X Leslie Blogdett Perfume Diaries Bare Skin Balenciaga Cialenga Caswell Massey Jockey Club Nautica Regatta Linari Acqua Santa Madonna Nudes 1979 Masquerade