Designers » T-Z » Chipre Floral « Grupos

Varens Original Italian Romance Ulric de Varens Feminino

Varens Original Italian Romance Ulric de Varens Feminino

Varens Original Italian Romance de Ulric de Varens é um perfume Chipre Floral Feminino. Varens Original Italian Romance foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Bourdon As notas de topo são Bergamota e Limoeiro verdadeiro as notas de coração são Flor de Laranjeira africana e Lírio-do-vale as notas de fundo são Resina, Patchouli ou Oriza e Almíscar

Bergamota Limoeiro verdadeiro

Flor de Laranjeira africana Lírio-do-vale

Resina Patchouli ou Oriza Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Varens Original Italian Romance by Ulric de Varens.

Varens Original Italian Romance Resenhas de fragrâncias

ginadantas
ginadantas

Pelas notas, parece bom.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ulric de Varens Varens Original Italian Romance fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ulric de Varens Varens Original Italian Romance, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Varens Original Italian Romance de Ulric de Varens. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Varens Original Italian Romance de Ulric de Varens representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Sisley Eau du Soir Jean-Louis Scherrer Jean-Louis Scherrer Avon Occur! Sisley Eau du Soir 2007 Versace Gianni Versace Nina Ricci Ricci Ricci Tauer Perfumes 08 Une Rose Chypree Dana California Lancetti Madame Faberlic Sleza Yurate Maison Francis Kurkdjian Elle 25 Revlon Intimate