Designers » T-Z » « Grupos

Varens Original African Queen Ulric de Varens Feminino

Varens Original African Queen Ulric de Varens Feminino

tive: 1

oud

Varens Original African Queen de Ulric de Varens é um perfume Feminino. Varens Original African Queen foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Bourdon A fragrância contém Cravo, Bergamota, Resinas, Notas especiadas, Agarwood (Oud) e Notas florais.

Cravo Bergamota Resinas Notas especiadas Agarwood (Oud) Notas florais

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Varens Original African Queen by Ulric de Varens.

Varens Original African Queen Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ulric de Varens Varens Original African Queen fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ulric de Varens Varens Original African Queen, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Varens Original African Queen de Ulric de Varens. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Varens Original African Queen de Ulric de Varens representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Salvatore Ferragamo F by Ferragamo Black Six Scents Six Scents 2 Bernhard Willhelm: Wicken 3000 Tremendous Tremendous Lucien Lelong Lelong Diesel Fuel For Life She Summer Ulric de Varens Varens Original Patchouli Chic Comme des Garcons Daphne Stella McCartney Stella Nude David & Victoria Beckham Signature Story for Him Sean John Unforgivable Night Victoria`s Secret Life Is Pink Live Pink CB I Hate Perfume CBMUSK