Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

Varens & Moi L'Envie Ulric de Varens Feminino

Varens & Moi L'Envie Ulric de Varens Feminino

especiado suave
Varens & Moi L'Envie Ulric de Varens Feminino Imagens

Varens & Moi L'Envie de Ulric de Varens é um perfume Floral Frutado Feminino. Varens & Moi L'Envie foi lançado em 2010. As notas de topo são Petitgrain e Limão verdadeiro Amalfi as notas de coração são Jasmim, Rosa e Alcaçuz as notas de fundo são Almíscar e Sândalo

Petitgrain Limão verdadeiro Amalfi

Jasmim Rosa Alcaçuz

Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Varens & Moi L'Envie by Ulric de Varens.

Varens & Moi L'Envie Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ulric de Varens Varens & Moi L'Envie fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ulric de Varens Varens & Moi L'Envie, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Varens & Moi L'Envie de Ulric de Varens. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Varens & Moi L'Envie de Ulric de Varens representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carol`s Daughter Jamaican Punch Joya FvsS: Composition No. 1 Oilily Lucky Girl Fendi Celebration Kenzo Ca Sent Beau Halston Catalyst Jil Sander Jil Sander No 4 Loewe A Mi Aire Cacharel Promesse Miya Shinma Sakura Mary-Kate and Ashley Olsen N.Y. Chic Peter Andre Unconditional