Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

Varens & Moi L'Emotion Ulric de Varens Feminino

Varens & Moi  L'Emotion Ulric de Varens Feminino

Varens & Moi  L'Emotion Ulric de Varens Feminino Imagens

Varens & Moi L'Emotion de Ulric de Varens é um perfume Floral Frutado Feminino. Varens & Moi L'Emotion foi lançado em 2010. As notas de topo são Tangerina, Cassis ou groselha preta e Maçã vermelha as notas de coração são Jasmim, Frésia e Rosa as notas de fundo são Almíscar e Sândalo

Tangerina Cassis ou groselha preta Maçã vermelha

Jasmim Frésia Rosa

Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Varens & Moi L'Emotion by Ulric de Varens.

Varens & Moi L'Emotion Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ulric de Varens Varens & Moi L'Emotion fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ulric de Varens Varens & Moi L'Emotion, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Varens & Moi L'Emotion de Ulric de Varens. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Varens & Moi L'Emotion de Ulric de Varens representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Aqua Allegoria Tutti Kiwi Chevignon Chevignon 57 for Her Mexx Fly High Woman Juicy Couture Juicy Couture Laura Biagiotti Emotion Tocca Aqua Profumata Salina Keep Lucky Eau Bienveillante Pour Le Bonheur Love Passport Juliet Love Letter Aloha Beauty Hawaiian Plumeria Mary-Kate and Ashley Olsen One Yves Rocher Folies de Saisons Ivresse d'Ete Yves Rocher Folies de Saisons Le Nez au Vent au Printemps