Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

Varens & Moi L'Emotion Ulric de Varens Feminino

Varens & Moi  L'Emotion Ulric de Varens Feminino

Varens & Moi  L'Emotion Ulric de Varens Feminino Imagens

Varens & Moi L'Emotion de Ulric de Varens é um perfume Floral Frutado Feminino. Varens & Moi L'Emotion foi lançado em 2010. As notas de topo são Tangerina, Cassis ou groselha preta e Maçã vermelha as notas de coração são Jasmim, Frésia e Rosa as notas de fundo são Almíscar e Sândalo

Tangerina Cassis ou groselha preta Maçã vermelha

Jasmim Frésia Rosa

Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Varens & Moi L'Emotion by Ulric de Varens.

Varens & Moi L'Emotion Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ulric de Varens Varens & Moi L'Emotion fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ulric de Varens Varens & Moi L'Emotion, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Varens & Moi L'Emotion de Ulric de Varens. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Varens & Moi L'Emotion de Ulric de Varens representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Giorgio Armani Gio Gabriela Sabatini Elegance Sonia Rykiel Rykiel Woman Hot ! Sweet Years Funny Days Christian Dior Eau de Dolce Vita Marc O`Polo Marc O`Polo Midsummer Sarah Jessica Parker Covet Pure Bloom Prescriptives Calyx Sheer Exhilaration biehl parfumkunstwerke pc01 Christian Dior Dior Addict 2 Eau Fraiche Chantal Thomass Chantal Thomass Eau de Toilette Yves Rocher Folies de Saisons Ivresse d'Ete