Designers » T-Z » Aromático Fougére « Grupos

Varens Homme Sport Ulric de Varens Masculino

Varens Homme Sport Ulric de Varens Masculino

Varens Homme Sport de Ulric de Varens é um perfume Aromático Fougére Masculino. As notas de topo são Toranja e Hortelã as notas de coração são Notas herbais e Notas florais as notas de fundo são Musgo e Almíscar

Toranja Hortelã

Notas herbais Notas florais

Musgo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Varens Homme Sport by Ulric de Varens.

Varens Homme Sport Resenhas de fragrâncias

Valtersp
Valtersp

A abertura desse perfume é muito gostosa! Puro hortelã e toranja! Essas notas duram algum tempo, logo após é possível sentir os acordes florais se mesclando com as notas de topo. A entrada dos acordes florais me deu a impressão de ser semelhante àquela pegada de acordes florais do 212 Sexy Men. Talvez seja só impressão, só usando mais pra saber rs Achei esse perfume bem versátil! Eu arriscaria usar ele durante a noite numa boa, acho que se encaixa bem tanto em clima frio quanto em clima quente. Apesar de estar longe de ser uma bomba, achei sua projeção razoável. Fixação entre 5 e 6 horas! Estou curtindo bastante esse perfume, bem confortável! Ótima relação custo-benefício!

Aroma: 9
Projeção: 6
Fixação: 7

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ulric de Varens Varens Homme Sport fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ulric de Varens Varens Homme Sport, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Varens Homme Sport de Ulric de Varens. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Varens Homme Sport de Ulric de Varens representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Iceberg Fluid Man Givenchy Les Parfums Mythiques - Insense La Perla GrigioPerla HEDO Mustang Mustang Blue Comme des Garcons Comme des Garcons Series 2 Red: Harissa Perry Ellis Reserve for Men Marc Ecko Ecko by Marc Ecko Daniel Hechter Daniel Hechter Sport Sprezzatura 730 Amore Sviscerato Francesco Smalto Francesco Smalto pour Homme Penhaligon`s Sartorial Houbigant Fougere Royale (2010)