Designers » T-Z » Aromático Fougére « Grupos

UDV Blue Ulric de Varens Masculino

UDV Blue Ulric de Varens Masculino

tenho: 5 tive: 5

UDV Blue de Ulric de Varens é um perfume Aromático Fougére Masculino. As notas de topo são Lavanda e Cítricos as notas de coração são Notas amadeiradas e Notas florais a nota de fundo éÂmbar

Lavanda Cítricos

Notas amadeiradas Notas florais

Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about UDV Blue by Ulric de Varens.

UDV Blue Resenhas de fragrâncias

André Luiz Jallad
André Luiz Jallad

Não conhecia esse ainda. Não tem muita projeção e a fixação é bem pouca mesmo. Não achei parecido com o CK Eternity. Ele é parecido sim com o Cool Water e Quasar, por isso achei dispensável. Agora melhor que ele é o Night. Esse sim vale a pena por ter um cheiro mais moderno com boa fixação é projeção.

kubanights
kubanights

Já tive o perfume. É agradável, fresco, aquático, bem dia a dia, mas fixa e projeta pouco. Não é que seja um perfume ruim, mas é muito discreto e é mais sentido quando você está muito próximo a alguém. Se quer ser notado e coberto de elogios, melhor escolher uma outra opção.

Paulo Amorim
Paulo Amorim

Este se tornou meu favorito em dias quentes, gostoso,confortável e refrescante, gosto muito da lavanda que não é forte...adoro os perfumes da udv ..
único ponto fraco é que não fixa na minha pele, 1 ou 2 horas com sorte, mas vale a pena, me lembra muito o Quasar ( O BOTICARIO), só que mais docinho e mais cítrico.
( realmente , tem cheirinho de sabão em pó)

Fragrância - 6
Fixação - 4
Projeção - 4
Rastro - não há

humax
humax

Perfume bom pro dia-a-dia, me lembra o Kaiak Extremo, um pouco mais leve, mais cítrico. É barato e em grande quantidade.

RODOLFO C. M.
RODOLFO C. M.

Temos dois registros deste mesmo perfume no banco de dados da Fragrantica. Nenhum dos dois se encontram com a a pirâmide olfativa completa.

Se vc for a qualquer site de compra ou adquirir o produto verá que o UDV Blue for men tem:
Notas de cabeça: Lavanda, Flor de Larajeira, Notas Verdes e Limão.
Notas de coração: Lírio do Vale, Jasmim, Gerânio e Cardamomo.
Notas de Fundo: Almíscar, Sândalo, Cedro e Âmbar.

Pra mim o registro mais próximo da pirâmide olfativa completa é esse.
Pois as ditas notas florais são muitas e de flores distintas. Além disso a lavanda e o buquê floral fresco é muito evidente quando se borrifa na pele. Aliás estas são as principais notas: Lavanda e Notas florais.
Além disso se sente um suave cardamomo e o âmbar que tornam o perfume um floral fresco levemente adoçado.
Me remeteu ao CK Eternity na saída, só que mais suave e fresco, como não tenho uma relação tão boa assim com esse perfume não gostei muito.
Na evolução do drydown difere bastante do CK. Na última hora senti um cheiro estranho e inusitado de sabão em pó na fragrância. Sim, esses mesmo p/ lavar roupas.
A fixação e projeção foram moderadas.
Acho que dentro da própria linha UdV há outros mais interessantes, com a mesma proposta primavera/verão.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ulric de Varens UDV Blue fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ulric de Varens UDV Blue, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar UDV Blue de Ulric de Varens. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de UDV Blue de Ulric de Varens representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cartier Eau de Cartier Paco Rabanne Black XS L'Exces for Him Carolina Herrera 212 VIP Men O Boticario Carpe Diem Joop! Joop! Homme O Boticario Glamour Nuit Ulric de Varens Hot! Fragrance Red Guess Guess Seductive Homme Blue Calvin Klein Obsession Night Woman O Boticario Ma Chérie Nazareno Gabrielli Nazareno Gabrielli O Boticario Accordes Montblanc Emblem O Boticario Barolo Tommy Hilfiger Tommy Hugo Boss Hugo Ted Lapidus Lapidus Pour Homme O Boticario Insensatez Montblanc Présence d'une femme Carolina Herrera Chic For Men