Designers » T-Z » Oriental Amadeirado « Grupos

Patchouli Love Ulric de Varens Feminino

Patchouli Love Ulric de Varens Feminino

Patchouli Love Ulric de Varens Feminino Imagens

Patchouli Love de Ulric de Varens é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. Patchouli Love foi lançado em 2013. A nota de topo é Ameixa adamascada a nota de coração é Patchouli ou Oriza as notas de fundo são Fava Tonka e Sândalo

Ameixa adamascada

Patchouli ou Oriza

Fava Tonka Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Patchouli Love by Ulric de Varens.

Patchouli Love Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ulric de Varens Patchouli Love fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ulric de Varens Patchouli Love, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Patchouli Love de Ulric de Varens. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Patchouli Love de Ulric de Varens representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Giorgio Armani Armani Prive Cologne Spray Bois d'Encens Ralph Lauren Purple Label L`Occitane en Provence Eau des Baux Rochas Absolu Givenchy Pi Metallic Collector Annayake Tomo Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Dead Sexy Jaguar Jaguar Marc II Lili Bermuda Cedar Smell Bent Incensed CB I Hate Perfume Fire From Heaven SoOud Burqua