Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

Mini Varens 08 Ulric de Varens Feminino

Mini Varens 08 Ulric de Varens Feminino

Mini Varens 08 de Ulric de Varens é um perfume Oriental Floral Feminino. Mini Varens 08 foi lançado em 2010. As notas de topo são Rosa, Bergamota e Ylang Ylang as notas de coração são Frésia e Pêssego as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Baunilha

Rosa Bergamota Ylang Ylang

Frésia Pêssego

Almíscar Sândalo Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mini Varens 08 by Ulric de Varens.

Mini Varens 08 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ulric de Varens Mini Varens 08 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ulric de Varens Mini Varens 08, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mini Varens 08 de Ulric de Varens. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mini Varens 08 de Ulric de Varens representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Roberto Cavalli Serpentine Donna Karan DKNY To Go Women Otto Kern Otto Kern Woman Comptoir Sud Pacifique Harmonie Creole Benetton Paradiso Inferno Woman Escentric Molecules Escentric 02 O Boticario Lily Essence Alex Curran Alex Carla Fracci Hamlet Benefit Something about Sofia Alexandra de Markoff Alexandra Fifi Chachnil Fifi Chachnil