Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

Mini Love Ulric de Varens Feminino

Mini Love Ulric de Varens Feminino

Mini Love Ulric de Varens Feminino Imagens

Mini Love de Ulric de Varens é um perfume Floral Frutado Feminino. Mini Love foi lançado em 2008. As notas de topo são Oxicoco, Framboesa e Tangerina as notas de coração são Flor de Cereja, Cyclamen e Pêssego as notas de fundo são Sândalo e Toranja

Oxicoco Framboesa Tangerina

Flor de Cereja Cyclamen Pêssego

Sândalo Toranja

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mini Love by Ulric de Varens.

Amor Amor

Mini Love Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ulric de Varens Mini Love fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ulric de Varens Mini Love, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mini Love de Ulric de Varens. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mini Love de Ulric de Varens representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cacharel Promesse Eau Fraîche Tommy Hilfiger True Star Avon Be ... Kissable! Jil Sander Jil Sander No 4 Tommy Bahama Tommy Bahama Very Cool Ella Mikao Yujin Pure Paul Smith Paul Smith Story Roxy Roxy Escada Chiffon Sorbet Emanuel Ungaro Ungaro Party Mango Lady Rebel Sugababes Tempt