Designers » T-Z » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Lily Prune Musk Patchouli Ulric de Varens Feminino

Lily Prune Musk Patchouli Ulric de Varens Feminino

Lily Prune Musk Patchouli de Ulric de Varens é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Lily Prune Musk Patchouli foi lançado durante a década de 2000's. As notas de topo são Rosa e Pêssego as notas de coração são Almíscar e Patchouli ou Oriza as notas de fundo são Âmbar e Notas amadeiradas

Rosa Pêssego

Almíscar Patchouli ou Oriza

Âmbar Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lily Prune Musk Patchouli by Ulric de Varens.

Lily Prune Musk Patchouli Resenhas de fragrâncias

ginadantas
ginadantas

Esse perfume foi uma grata surpresa para mim! Se você, como eu, costuma ter um pé atrás com almíscar por considerar muito forte, invasivo nas narinas, se almíscar costuma te "cutucar" demais nas horas mais inadequadas, aqui vai uma boa notícia: vale muito a pena experimentar Musk Patchuli!

Como já foi dito, é um almíscar super tranquilo, genialmente "quebrado" pelo patchuli (que também tá bem tranquilinho na composição) e com um leve toque de rosas. Leve. Efeito final: um sabonetinho adorável!! O pêssego, só se você prestar bem atenção, depois de um tempinho. Mas é só um "tiquinhozinho" da fruta...

A saída alcoólica, fiz um repeteco pra checar se era assim mesmo ou se não passava do efeito de primeira borrifada de perfume novo (é que sempre recomenda-se dispensar umas 2 primeiras borrifadas de perfume novo antes de aplicar na pele, segundo especialistas). Realmente, rola um alcoolzinho mesmo... Mas depois passa e tudo fica perfeito!

Agora, o nome do perfume não tem nada de "Lily Prune", como aparece aí no título... É só MUSK PATCHOULI, mesmo. De resto, pode ir nessa, que é bom à beça!! ^_^

CarlaB79
CarlaB79

A saída é um pouco alcólica (todo UdV tem essa característica) Logo o Patchouli aparece, dando uma lufada herbal rascante. Não sinto o pêssego (ainda bem, não gosto dessa nota) Mas..em seguida o musk "amanteiga" a fragrância, conforta, e a rosa dá um tom asabonetado fino. É como se você estivesse saindo do banho, com a pele ainda quente, com aroma de sabonete de rosas unido à umidade da pele. E comendo um pralinê. Sim, eu sinto um chocolate amendoado no meio disso tudo. É adocidado, mas discreto, intimista, rente à pele, não incomoda ninguém. Dura muito tempo, apesar disso. E completamente compartilhável. Um simples e belo perfume, confort scent escurinho, mais dark.

Guest_carenrech
Guest_carenrech

Em mim só fixa o patchouli, nada de rosas nem de almistar....e fixa muuiiitoooo.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ulric de Varens Lily Prune Musk Patchouli fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ulric de Varens Lily Prune Musk Patchouli, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lily Prune Musk Patchouli de Ulric de Varens. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lily Prune Musk Patchouli de Ulric de Varens representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Calvin Klein Eternity Purple Orchid Nina Ricci L'Eau du Temps Sarah Jessica Parker Lovely Al-Rehab Mubakhar Loewe I Loewe You Oscar de la Renta Oscar Gold Trance Essence Hail Merri I Profumi di Firenze Dolceamaro La Bouquetiere Desir Absolu Novae Plus Sky Blue Lulu Beauty Starlet Niven Morgan Gold Scent