Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

Lily Prune Love Story Ulric de Varens Feminino

Lily Prune Love Story Ulric de Varens Feminino

Lily Prune Love Story de Ulric de Varens é um perfume Floral Frutado Feminino. Lily Prune Love Story foi lançado durante a década de 2000's. A fragrância contém Limão verdadeiro Amalfi, Frésia, Pêssego, Notas florais, Âmbar, Almíscar e Cedro.

Limão verdadeiro Amalfi Frésia Pêssego Notas florais Âmbar Almíscar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lily Prune Love Story by Ulric de Varens.

Amor Amor

Lily Prune Love Story Resenhas de fragrâncias

LilicaLico
LilicaLico

Bem feminino, sinto o limão bem discreto, cítrico logo que borrifa na pele, mas se torna um floral/ frutal fresco. Fixação de umas 3hs, tem que repassar durante o dia.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ulric de Varens Lily Prune Love Story fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ulric de Varens Lily Prune Love Story, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lily Prune Love Story de Ulric de Varens. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lily Prune Love Story de Ulric de Varens representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gucci Gucci Guilty Givenchy Very Irresistible Ulric de Varens Lily Prune Love Cacharel Amor Amor Summer 2012 Elizabeth Arden Green Tea Avon Pur Blanca Cacharel Amor Amor Avon Step Sexy Avon Eternal Magic Dolce&Gabbana The One Victoria`s Secret Punchsicle Gabriela Sabatini Temperamento Adidas Fizzy Energy Victoria`s Secret Juiced Berry Donna Karan DKNY Red Delicious Carolina Herrera 212 Lancome Tresor In Love Victoria`s Secret Endless Love Sarah Jessica Parker Lovely Christian Dior J`adore