Designers » T-Z » Oriental Baunilha « Grupos

Lily Prune Lily Gold Ulric de Varens Feminino

Lily Prune Lily Gold Ulric de Varens Feminino

Lily Prune Lily Gold de Ulric de Varens é um perfume Oriental Baunilha Feminino. Lily Prune Lily Gold foi lançado durante a década de 2000's. A fragrância contém Sândalo, Patchouli ou Oriza, Baunilha e Tangerina.

Sândalo Patchouli ou Oriza Baunilha Tangerina

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lily Prune Lily Gold by Ulric de Varens.

Lily Prune Lily Gold Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ulric de Varens Lily Prune Lily Gold fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ulric de Varens Lily Prune Lily Gold, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lily Prune Lily Gold de Ulric de Varens. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lily Prune Lily Gold de Ulric de Varens representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Jean Paul Gaultier Gaultier 2 Eadward Fragrances Indulge Jessica Simpson Fancy Lavanila Laboratories Vanilla Coconut Red Pearl Red Pearl Thierry Mugler Angel Liqueur de Parfum Keep Lucky Eau Envoutante Pour L`Amour Voluspa Cafe Petite Demeter Fragrance Birthday Cake Romane Jet 365 Romantic Getaway Jessica Simpson Dessert Treats Candy Strange Invisible Perfumes Elektrou