Designers » T-Z » Amadeirado Especiado « Grupos

Creation N° 44 Ulric de Varens Feminino

Creation N° 44 Ulric de Varens Feminino

Creation N° 44 de Ulric de Varens é um perfume Amadeirado Especiado Feminino. Creation N° 44 foi lançado em 2009. As notas de topo são Bergamota, Tangerina e Cassis ou groselha preta as notas de coração são Jasmim, Patchouli ou Oriza e Cardamomo as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Cedro da Virgínia

Bergamota Tangerina Cassis ou groselha preta

Jasmim Patchouli ou Oriza Cardamomo

Almíscar Sândalo Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Creation N° 44 by Ulric de Varens.

Creation N° 44 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ulric de Varens Creation N° 44 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ulric de Varens Creation N° 44, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Creation N° 44 de Ulric de Varens. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Creation N° 44 de Ulric de Varens representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Hermes Rocabar Armand Basi In Blue Guerlain Vetiver Extreme Ermenegildo Zegna Acqua D'Estate Essenza Comptoir Sud Pacifique L'Eau du Gouverneur La Perla Touch Grigio Perla Oriflame Deep Woods Rasasi Hatem Salvador Dali Salvador Mauboussin M Generation Roberto Vizzari Vizzari Homme Chopard Noble Vetiver