Designers » T-Z » Chipre Floral « Grupos

OH ± Denim UER MI Compartilhável

OH ± Denim UER MI Compartilhável

tuberosa
floral amarelo
OH ± Denim UER MI Compartilhável Imagens OH ± Denim UER MI Compartilhável Imagens

OH ± Denim de UER MI é um perfume Chipre Floral Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. OH ± Denim foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Philippe Bousseton A fragrância contém Pimenta rosa, Néroli, Tuberosa, Ylang Ylang, Musgo de Carvalho, Patchouli ou Oriza, Âmbar, Baunilha e Almíscar.

Pimenta rosa Néroli Tuberosa Ylang Ylang Musgo de Carvalho Patchouli ou Oriza Âmbar Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about OH ± Denim by UER MI.

OH ± Denim Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre UER MI OH ± Denim fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre UER MI OH ± Denim, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar OH ± Denim de UER MI. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de OH ± Denim de UER MI representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Christian Dior Diorella Giorgio Armani Armani Privé Cologne Eclat de Jasmin Montana Montana Mood Sexy Gucci Gucci by Gucci Eau de Toilette S.T. Dupont S.T. Dupont pour Femme Ines de la Fressange Ines de la Fressange 2004 Guerlain Sous le Vent Caron Lady Caron Oscar de la Renta Oscar Summer Dew Nicole Miller Frenzy Atkinsons Euforia Princesse Marina De Bourbon A La Francaise