Designers » T-Z » Chipre Floral « Grupos

OH ± Denim UER MI Compartilhável

OH ± Denim UER MI Compartilhável

tuberosa
floral amarelo
OH ± Denim UER MI Compartilhável Imagens OH ± Denim UER MI Compartilhável Imagens

OH ± Denim de UER MI é um perfume Chipre Floral Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. OH ± Denim foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Philippe Bousseton A fragrância contém Pimenta rosa, Néroli, Tuberosa, Ylang Ylang, Musgo de Carvalho, Patchouli ou Oriza, Âmbar, Baunilha e Almíscar.

Pimenta rosa Néroli Tuberosa Ylang Ylang Musgo de Carvalho Patchouli ou Oriza Âmbar Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about OH ± Denim by UER MI.

OH ± Denim Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre UER MI OH ± Denim fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre UER MI OH ± Denim, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar OH ± Denim de UER MI. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de OH ± Denim de UER MI representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Lancome Magie Noire Jacomo Jacomo for Her Diesel Fuel For Life Femme Jean-Louis Scherrer Jean-Louis Scherrer Krizia Krizia Donna Istinto Gucci Gucci by Gucci Eau de Toilette David & Victoria Beckham Signature for Her Creed Feuille Verte Lotto Gravity Power for Women Betty Barclay Amazing Love Paris Hilton Tease Atkinsons Euforia