Designers » T-Z » Chipre Floral « Grupos

Forum Tufi Duek Feminino

Forum Tufi Duek Feminino

tenho: 12 tive: 5

Forum Tufi Duek Feminino Imagens

Forum de Tufi Duek é um perfume Chipre Floral Feminino. Forum foi lançado em 2000. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Huclier As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi, Tangerina e Aldeídos as notas de coração são Vitória Régia, Frésia, Pêssego, Côco, Camurça e Notas verdes as notas de fundo são Almíscar, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho, Cedro da Virgínia, Mogno, Baunilha e Couro

Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Tangerina Aldeídos

Vitória Régia Frésia Pêssego Côco Camurça Notas verdes

Almíscar Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Cedro da Virgínia Mogno Baunilha Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Forum by Tufi Duek.

Emporio Armani Lei

Forum Resenhas de fragrâncias

Cláudia Divagando
Cláudia Divagando

Experiência na minha pele: aldeídos, tangerina e coco numa mistura super equilibrada, nada doce, nada cítrica, tudo no ponto e delicioso com um fundo levemente doce de baunilha.
Depois de 5-10 minutos fica a suavidade floral ainda com a presença da baunilha.
Não sinto o couro, talvez a sensação de conforto que senti seja a presença dessa nota, portanto não é forte.
Não usava há meses, acredito não ter usado esse ano ainda, e hoje, um dia fresco e chuvoso mais a vontade de deixar minhas impressões a quem ainda não o conhece me fizeram borrifar apenas 2 vezes e bastaram por 3 horas.
A fixação é boa, a projeção vai de média a fraca, dependendo da pele.
Eu adoro esse perfume, compraria outro com certeza.

Gente, fiquei chocada!
Pele é uma coisa mágica, né? Em mim esse perfume simplesmente cheirou a sabão de côco de lavar roupa com essência de baunilha. Que triste. E o preço dele é mega atraente! Pouquinho de inveja branca de vcs....:-((

Concordo com a Tati, perfume surpreendente! Começa um floral verde, leve e amadeirado...depois de umas 3 horas fica um docinho leve, mas apesar de ter baunilha não a sinto!

Pode agradar muito quem mora em lugares quentes, precisa usar perfumes leves mas não é fã das 'Eau de chuchu'.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Esse perfume é surpreendente, leve e muito feminino. Ao mesmo tempo delicado e sensual. Em mim o perfume evolui muito e fica floral verde amadeirado muito gostoso. Confesso que não esperava que ele ao final fosse ficar meio docinho, mas fica. Mas não é nada enjoativo ou forte. Apesar de ser toilette tem uma boa fixação. Não é parecido com nada. Não é um perfume diferentíssimo, mas bastante original. Vale a experiência.

flaviabez

Não sei se o problema foi comigo, mas realmente não curti.Só consigo sentir o cheiro de côco. Simplesmente não evolui. Comprei no escuro, experimentei e me desfiz. Ele foi criado em homenagem à mulher carioca, mas aqui no calor do Rio, sinceramente, muito inadequado. Achei de mau gosto.

Forum by Tufi Duek 3.67 out of 5 based on 9 ratings and 5 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tufi Duek Forum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tufi Duek Forum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Forum de Tufi Duek. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Forum de Tufi Duek representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Coupon Code Fragrantica
Mont Blanc Présence d'une femme Sarah Jessica Parker Lovely Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Lancome Cuir de Lancome (La Collection Fragrances) Bvlgari Black Prada Infusion d'Iris Sisley Eau du Soir Montana Parfum de Peau Cartier Baiser Vole Kenzo Summer by Kenzo O Boticario Rhea Prada Prada Candy Gap Close Yves Saint Laurent Nu Kenzo 5:40 pm in Madagascar Chloe See By Chloe Sarah Jessica Parker Covet Lolita Lempicka Lolita Lempicka Kenzo Kenzo Amour Florale Diesel Diesel Fuel for Life Unlimited