Designers » T-Z » Floral « Grupos

Ilang Ilang Tsi-La Organic Feminino

Ilang Ilang Tsi-La Organic Feminino

floral amarelo
Ilang Ilang Tsi-La Organic Feminino Imagens

Ilang Ilang de Tsi-La Organic é um perfume Floral Feminino. Ilang Ilang foi lançado em 2007. A fragrância contém Cítricos, Ylang Ylang, Açúcar, Orquídea baunília e Jasmim.

Cítricos Ylang Ylang Açúcar Orquídea baunília Jasmim

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ilang Ilang by Tsi-La Organic.

Ilang Ilang Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tsi-La Organic Ilang Ilang fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tsi-La Organic Ilang Ilang, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ilang Ilang de Tsi-La Organic. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ilang Ilang de Tsi-La Organic representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gianfranco Ferre Ferre Rose Naomi Campbell Naomi Campbell Mandarina Duck Mandarina Duck Nicole Miller Nicole CnR Create Gemini Pacifica Malibu Lemon Blossom M. Micallef Les 4 Saisons: Printemps Anna Sui Rock Me! Summer of Love Bronnley Rose Eau Fraiche Revlon Pink Happiness Essentially Me Empress of India La Bouquetiere Violette de Paris