Designers » T-Z » Floral « Grupos

Ilang Ilang Tsi-La Organic Feminino

Ilang Ilang Tsi-La Organic Feminino

floral amarelo
Ilang Ilang Tsi-La Organic Feminino Imagens

Ilang Ilang de Tsi-La Organic é um perfume Floral Feminino. Ilang Ilang foi lançado em 2007. A fragrância contém Cítricos, Ylang Ylang, Açúcar, Orquídea baunília e Jasmim.

Cítricos Ylang Ylang Açúcar Orquídea baunília Jasmim

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ilang Ilang by Tsi-La Organic.

Ilang Ilang Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tsi-La Organic Ilang Ilang fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tsi-La Organic Ilang Ilang, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ilang Ilang de Tsi-La Organic. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ilang Ilang de Tsi-La Organic representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Very Irresistible Rose Centifolia de Châteauneuf de Grasse 2006 Alfred Sung Jewel Lalique Tendre Kiss Princesse Marina De Bourbon Eau de Lys Avon Individual Blue Accord Parfait Rose & Neroli Kenzo Kenzo Amour Florale Guerlain Muguet DSH Perfumes Dirty Rose Orla Kiely Orla Kiely Sanctuary Wild Rose & Violet Saffron James Nani