Designers » T-Z » Floral « Grupos

Fleur Sauvage Tsi-La Organic Feminino

Fleur Sauvage Tsi-La Organic Feminino

tuberosa
Fleur Sauvage Tsi-La Organic Feminino Imagens

Fleur Sauvage de Tsi-La Organic é um perfume Floral Feminino. Fleur Sauvage foi lançado em 2007. As notas de topo são Néroli e Bergamota as notas de coração são Jasmim e Tuberosa as notas de fundo são Notas amadeiradas e Sândalo

Néroli Bergamota

Jasmim Tuberosa

Notas amadeiradas Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fleur Sauvage by Tsi-La Organic.

Fleur Sauvage Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tsi-La Organic Fleur Sauvage fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tsi-La Organic Fleur Sauvage, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fleur Sauvage de Tsi-La Organic. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fleur Sauvage de Tsi-La Organic representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

The Body Shop The Spirit of Moonflower Perfume Oil Diptyque Ofresia Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Cherry Bomb Hampton Sun Privet Bloom Clean Clean Simply Soap Valentino Rock`n Dreams Donna Karan Essence Jasmine M. Micallef Gardenia DSH Perfumes Pink Gardenia TerraNova Pikake Puredistance Antonia Velvet & Sweet Pea’s Purrfumery Bed of Roses