Designers » T-Z » Floral « Grupos

Fleur Sauvage Tsi-La Organic Feminino

Fleur Sauvage Tsi-La Organic Feminino

tuberosa
Fleur Sauvage Tsi-La Organic Feminino Imagens

Fleur Sauvage de Tsi-La Organic é um perfume Floral Feminino. Fleur Sauvage foi lançado em 2007. As notas de topo são Néroli e Bergamota as notas de coração são Jasmim e Tuberosa as notas de fundo são Notas amadeiradas e Sândalo

Néroli Bergamota

Jasmim Tuberosa

Notas amadeiradas Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fleur Sauvage by Tsi-La Organic.

Fleur Sauvage Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tsi-La Organic Fleur Sauvage fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tsi-La Organic Fleur Sauvage, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fleur Sauvage de Tsi-La Organic. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fleur Sauvage de Tsi-La Organic representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior I Love Dior Bill Blass Bill Blass for Women Cerruti Cerruti En Fleurs Yardley Pink Lace Yves Rocher Pur Desir de Pivoine Kenzo L'Eau par Kenzo Love L'Eau B Never Too Busy To Be Beautiful B Scent Michael Kors Very Hollywood Lolita Lempicka Eau de Desir Stila Creme Bouquet InStyle Sex in The City Kiss Novaya Zarya Milaya Le Jour