Designers » T-Z » Aromático « Grupos

Uomo Trussardi 2011 Trussardi Masculino

Uomo Trussardi 2011 Trussardi Masculino

Uomo Trussardi 2011 Trussardi Masculino Vídeos
Uomo Trussardi 2011 Trussardi Masculino Imagens

Uomo Trussardi 2011 de Trussardi é um perfume Aromático Masculino. Uomo Trussardi 2011 foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Aurelien Guichard As notas de topo são Gálbano, Noz-moscada, Bergamota e Limão verdadeiro Amalfi as notas de coração são Gerânio, Violeta e Sálvia Esclaréia as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho e Couro

Gálbano Noz-moscada Bergamota Limão verdadeiro Amalfi

Gerânio Violeta Sálvia Esclaréia

Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Uomo Trussardi 2011 by Trussardi.

Uomo Trussardi 2011 Resenhas de fragrâncias

Renato Carvalho
Renato Carvalho

Bem parecido com o Dimitri On The Rocks da O Boticario.

Gui Vargas
Gui Vargas

Um perfume diferenciado,forte mas mesmo tempo doce e suave,nada enjoativo,fixa e projeta muito bem,não conheci a versão antiga para poder comparar,mas é um perfume muito bom,vale a pena conhecer !

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Trussardi Uomo Trussardi 2011 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Trussardi Uomo Trussardi 2011, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Uomo Trussardi 2011 de Trussardi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Uomo Trussardi 2011 de Trussardi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Oriflame S8 Mary Kay Domain Cattier Eau de Provence Airness Cool Instinct Riva L`Altra Follia Emilio Pucci Sole 149 Avon Christian Lacroix Absynthe Playboy Playboy Malibu Chloe Eau de Fleurs Lavande Azzaro Azzaro Aqua Verde Michel Germain Tattoo Ortigia Sicilia Fico D'India