Designers » T-Z » Chipre Floral « Grupos

Trussardi Skin Trussardi Feminino

Trussardi Skin Trussardi Feminino

tive: 1 quero: 1

ozono
Trussardi Skin Trussardi Feminino Imagens Trussardi Skin Trussardi Feminino Imagens Trussardi Skin Trussardi Feminino Imagens

Trussardi Skin de Trussardi é um perfume Chipre Floral Feminino. Trussardi Skin foi lançado em 2002. O perfumista que assina esta fragrância é Anne Flipo As notas de topo são Tangerina, Pimenta rosa, Folha de violeta, Maçã, Bergamota, Pêssego e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Pau-brasil, Jasmim, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Almíscar, Musgo de Carvalho e Cedro

Tangerina Pimenta rosa Folha de violeta Maçã Bergamota Pêssego Limão verdadeiro ou siciliano

Pau-brasil Jasmim Lírio-do-vale Rosa

Patchouli ou Oriza Almíscar Musgo de Carvalho Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Trussardi Skin by Trussardi.

Trussardi Skin Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Trussardi Trussardi Skin fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Trussardi Trussardi Skin, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Trussardi Skin de Trussardi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Trussardi Skin de Trussardi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Escada Escada 2005 Givenchy Amarige D'Amour Rochas Byzance John Varvatos John Varvatos Gucci Gucci by Gucci Eau de Toilette Ellie Perfume Ellie Laura Ashley L'Eau Illume Happiology Sunshower Princesse Marina De Bourbon A La Francaise Long Lost Perfume Maroc Daisy Fuentes Dianoche Day Penhaligon`s Jubilee Bouquet