Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

Trussardi Inside for women Trussardi Feminino

tive: 2 quero: 2

café
Trussardi Inside for women Trussardi Feminino Vídeos
Trussardi Inside for women Trussardi Feminino Imagens Trussardi Inside for women Trussardi Feminino Imagens Trussardi Inside for women Trussardi Feminino Imagens Trussardi Inside for women Trussardi Feminino Imagens

Trussardi Inside for women de Trussardi é um perfume Oriental Floral Feminino. Trussardi Inside for women foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Daphne Bugey As notas de topo são Néroli, Bergamota, Flor de maracujá e Pimenta rosa as notas de coração são Frésia, Heliotrópio e Café as notas de fundo são Almíscar, Âmbar e Madeira de Teca

Néroli Bergamota Flor de maracujá Pimenta rosa

Frésia Heliotrópio Café

Almíscar Âmbar Madeira de Teca

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Trussardi Inside for women by Trussardi.

Belle en Rykiel

Trussardi Inside for women Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Trussardi Trussardi Inside for women fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Trussardi Trussardi Inside for women, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Trussardi Inside for women de Trussardi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Trussardi Inside for women de Trussardi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Organza Indian Jasmin Gloria Vanderbilt Vanderbilt Jean Patou Sublime Renato Balestra Diamante Pierre Balmain Eau d'Amazonie de Balmain Pilar & Lucy Tiptoeing Through Chambers of the Moon Chopard Wish Magical Nights Les Parfums de Rosine La Rose de Rosine Apothia L Eau de Parfum Anya`s Garden Fairchild Mona di Orio Musc Sanctuary Sanctuary Classic