Designers » T-Z » Oriental Amadeirado « Grupos

Trussardi Inside for men Trussardi Masculino

tabaco
café
Trussardi Inside for men Trussardi Masculino Vídeos
Trussardi Inside for men Trussardi Masculino Imagens Trussardi Inside for men Trussardi Masculino Imagens Trussardi Inside for men Trussardi Masculino Imagens Trussardi Inside for men Trussardi Masculino Imagens

Trussardi Inside for men de Trussardi é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Trussardi Inside for men foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Nathalie Lorson As notas de topo são Manjericão, Yuzu e Bergamota as notas de coração são Café, Tabaco e Pimenta branca as notas de fundo são Madeira de Teca, Almíscar e Madeira de Cashmere

Manjericão Yuzu Bergamota

Café Tabaco Pimenta branca

Madeira de Teca Almíscar Madeira de Cashmere

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Trussardi Inside for men by Trussardi.

Trussardi Inside for men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Trussardi Trussardi Inside for men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Trussardi Trussardi Inside for men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Trussardi Inside for men de Trussardi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Trussardi Inside for men de Trussardi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Kenneth Cole Kenneth Cole New York Women Lancome Hypnose Hypnotizing Elixir Bond No 9 New Haarlem Montale Vetiver Des Sables Mona di Orio Oiro becker.eshaya Golden Amber Lulu Guinness Cast A Spell Etat Libre d`Orange Fat Electrician Profumi del Forte Versilia Vintage Boise Reminiscence Ambre I Profumi di Firenze Ambra del Nepal Dorin Un Air d’Arabie Amber