Designers » T-Z » Aromático Fougére « Grupos

Python Uomo Trussardi Masculino

Python Uomo Trussardi Masculino

Python Uomo de Trussardi é um perfume Aromático Fougére Masculino. Python Uomo foi lançado em 2001. O perfumista que assina esta fragrância é Louise Turner As notas de topo são Casca de Figueira e Chá as notas de coração são Azeitona e Folha de Cipreste as notas de fundo são Madeira de Teca, Fava Tonka, Vetiver Bourbon e Almíscar

Casca de Figueira Chá

Azeitona Folha de Cipreste

Madeira de Teca Fava Tonka Vetiver Bourbon Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Python Uomo by Trussardi.

Python Uomo Resenhas de fragrâncias

RM
RM

"Chá de cipreste"

Esta foi uma compra cega que se tornou uma agradável surpresa.

Frutado e verde, é ótimo para os dias de verão e noites. O preço é muito razoável.

Cheira principalmente um chá verde com cipreste sobre uma base amadeirada.

Muito original, com projeção e duração medianas.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Trussardi Python Uomo fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Trussardi Python Uomo, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Python Uomo de Trussardi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Python Uomo de Trussardi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Gucci Gucci Nobile Pino Silvestre Pino Silvestre Original Laura Biagiotti Aqua di Roma Uomo Lancetti Lancetti Homme Chi Chi Man Daddy Yankee Daddy Yankee Lorenzo Villoresi Uomo Fred Hayman 273 Rodeo Drive for Men Eclectic Collections Autograph Bruno Banani Made for Men Daniel Hechter Daniel Hechter Sport Jeanne Arthes Extreme Limit Rock