Designers » T-Z » Aromático Fougére « Grupos

Python Uomo Trussardi Masculino

Python Uomo Trussardi Masculino

Python Uomo de Trussardi é um perfume Aromático Fougére Masculino. Python Uomo foi lançado em 2001. O perfumista que assina esta fragrância é Louise Turner As notas de topo são Casca de Figueira e Chá as notas de coração são Azeitona e Folha de Cipreste as notas de fundo são Madeira de Teca, Fava Tonka, Vetiver Bourbon e Almíscar

Casca de Figueira Chá

Azeitona Folha de Cipreste

Madeira de Teca Fava Tonka Vetiver Bourbon Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Python Uomo by Trussardi.

Python Uomo Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Trussardi Python Uomo fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Trussardi Python Uomo, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Python Uomo de Trussardi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Python Uomo de Trussardi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Davidoff Davidoff Jesus Del Pozo Adventure Quasar Bill Blass Amazing for Men Sergio Tacchini O-Zone Man Sergio Tacchini Avon Avon Essence Versace Versace Pour Homme Nautica Nautica Competition Paco Rabanne Tenere David & Victoria Beckham Instinct Bond No 9 Chez Bond Chi Chi Man Emanuel Ungaro Ungaro Man