Designers » T-Z » Oriental Especiado « Grupos

Python Trussardi Feminino

Python Trussardi Feminino

cacau
Python Trussardi Feminino Imagens Python Trussardi Feminino Imagens Python Trussardi Feminino Imagens

Python de Trussardi é um perfume Oriental Especiado Feminino. Python foi lançado em 1999. As notas de topo são Tangerina e Bergamota as notas de coração são Noz-moscada, Jasmim, Chocolate amargo, Rosa e Cardamomo as notas de fundo são Sândalo, Benjoin e Baunilha

Tangerina Bergamota

Noz-moscada Jasmim Chocolate amargo Rosa Cardamomo

Sândalo Benjoin Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Python by Trussardi.

Python Resenhas de fragrâncias

Blimunda
Blimunda

Python é a minha chocolate preferida. Sendo leve e querido, naõ percebo porquê tem esse nome tão forte e assustoso? Nele vão encontrar um abraço conhecido e quente do qual tiveram saudades. Eu quando o usava sentia-me relaxada e acalmada nesta mistura do chocolate e sandâlo especiada com um pouco de cardamomo só para não tornar-se chato e monotono. Na abertura também sinto um toque leve da bergamota, mas em geral, este cheiro é suave e comfortável como algodão. Isto é o cheiro que poderia ter o nome- Segunda Pele.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Trussardi Python fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Trussardi Python, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Python de Trussardi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Python de Trussardi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Boucheron Jaipur Homme Bond No 9 Brooklyn Opus Oils Dirty Sexy Wilde Jacomo Art Collection by Jacomo #08 Corine de Farme Eros Fever DSH Perfumes Poivre Serge Lutens La Myrrhe Giorgio Valenti P.U.R.E. Tiens HO D`Orsay L'Intrigante Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Mitzah Swiss Arabian Habeitak