Designers » T-Z » Oriental Especiado « Grupos

Python Trussardi Feminino

Python Trussardi Feminino

cacau
Python Trussardi Feminino Imagens Python Trussardi Feminino Imagens Python Trussardi Feminino Imagens

Python de Trussardi é um perfume Oriental Especiado Feminino. Python foi lançado em 1999. As notas de topo são Tangerina e Bergamota as notas de coração são Noz-moscada, Jasmim, Chocolate amargo, Rosa e Cardamomo as notas de fundo são Sândalo, Benjoin e Baunilha

Tangerina Bergamota

Noz-moscada Jasmim Chocolate amargo Rosa Cardamomo

Sândalo Benjoin Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Python by Trussardi.

Python Resenhas de fragrâncias

Blimunda
Blimunda

Python é a minha chocolate preferida. Sendo leve e querido, naõ percebo porquê tem esse nome tão forte e assustoso? Nele vão encontrar um abraço conhecido e quente do qual tiveram saudades. Eu quando o usava sentia-me relaxada e acalmada nesta mistura do chocolate e sandâlo especiada com um pouco de cardamomo só para não tornar-se chato e monotono. Na abertura também sinto um toque leve da bergamota, mas em geral, este cheiro é suave e comfortável como algodão. Isto é o cheiro que poderia ter o nome- Segunda Pele.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Trussardi Python fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Trussardi Python, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Python de Trussardi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Python de Trussardi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Aqaba Aqaba Classic Tiffany Tiffany for Men Fred Hayman Touch for Men biehl parfumkunstwerke al02 Perry Ellis 360° Black for Men Washington Tremlett Black Tie Annayake Miyabi Man Yves Saint Laurent Opium Avon Christian Lacroix Absynthe for Him Ayala Moriel Bois d'Hiver Calvin Klein ck IN2U Heat Him Lubin Inedite