Designers » T-Z » Amadeirado Aromático « Grupos

L'Uomo Trussardi Masculino

L'Uomo Trussardi Masculino

tenho: 1 tive: 1

L'Uomo de Trussardi é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. L'Uomo foi lançado em 1995. As notas de topo são Lavanda, Bergamota, Tangerina, Estragão e Folha de Tomate as notas de coração são Gerânio, Cedro da Virgínia, Noz-moscada, Incenso e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza, Âmbar, Benjoin, Baunilha e Tabaco

Lavanda Bergamota Tangerina Estragão Folha de Tomate

Gerânio Cedro da Virgínia Noz-moscada Incenso Rosa

Sândalo Patchouli ou Oriza Âmbar Benjoin Baunilha Tabaco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L'Uomo by Trussardi.

L'Uomo Resenhas de fragrâncias

gamapol
gamapol

Fragrância fantástica, bem masculina. A nota de tabaco é bem evidente e pode incomodar narizes mais sensíveis. Recomendado para homens 30+.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Trussardi L'Uomo fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Trussardi L'Uomo, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L'Uomo de Trussardi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L'Uomo de Trussardi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Davidoff Cool Water Deep Sea Scent and Sun Hugo Boss Hugo Energize Spray Kiton Kiton Black Adidas Fair Play Bois 1920 Sandalo e The Floris No 89 Olivier Durbano Turquoise Profumum Roma Acqua Viva Annick Goutal Ninfeo Mio Kanøn Kanon for Men Esprit Celebration Happy Vibes for Him Basile Basile Style Homme