Designers » T-Z » Amadeirado Aromático « Grupos

L'Uomo Trussardi Masculino

L'Uomo Trussardi Masculino

tenho: 1 tive: 1

L'Uomo de Trussardi é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. L'Uomo foi lançado em 1995. As notas de topo são Lavanda, Bergamota, Tangerina, Estragão e Folha de Tomate as notas de coração são Gerânio, Cedro da Virgínia, Noz-moscada, Incenso e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza, Âmbar, Benjoin, Baunilha e Tabaco

Lavanda Bergamota Tangerina Estragão Folha de Tomate

Gerânio Cedro da Virgínia Noz-moscada Incenso Rosa

Sândalo Patchouli ou Oriza Âmbar Benjoin Baunilha Tabaco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L'Uomo by Trussardi.

L'Uomo Resenhas de fragrâncias

gamapol
gamapol

Fragrância fantástica, bem masculina. A nota de tabaco é bem evidente e pode incomodar narizes mais sensíveis. Recomendado para homens 30+.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Trussardi L'Uomo fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Trussardi L'Uomo, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L'Uomo de Trussardi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L'Uomo de Trussardi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Cartier Pasha de Cartier L`Occitane en Provence Eau de Vétyver Acca Kappa Cedro Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds for Men Salvador Dali Agua Verde Tom Ford Italian Cypress Olivier Durbano Turquoise Ulrich Lang Anvers A Perfume Organic Perfumed Wine - Rosé DSH Perfumes Seven Joop! Joop! Go Hot Contact Arno Sorel Black Line