Designers » T-Z » Chipre Floral « Grupos

Donna Trussardi Trussardi Feminino

Donna Trussardi Trussardi Feminino

Donna Trussardi de Trussardi é um perfume Chipre Floral Feminino. Donna Trussardi foi lançado em 1994. O perfumista que assina esta fragrância é Jean Guichard As notas de topo são Aldeídos, Coentro, Gengibre, Tangerina, Manjericão, Jacinto, Sálvia e Bergamota as notas de coração são Cravo, Tuberosa, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Jasmim, Ylang Ylang, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Ládano, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Benjoin, Baunilha, Cedro e Styrax

Aldeídos Coentro Gengibre Tangerina Manjericão Jacinto Sálvia Bergamota

Cravo Tuberosa Raíz de Orris ou lírio Florentino Jasmim Ylang Ylang Lírio-do-vale Rosa

Ládano Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar Benjoin Baunilha Cedro Styrax

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Donna Trussardi by Trussardi.

Donna Trussardi Resenhas de fragrâncias

JacqueMuniz
JacqueMuniz

Comprei um conjunto de miniaturas e este perfume veio junto. Então... não é ruim, chega a ser bom, mas achei ele muito sério e fechado pra mim (tenho menos de 25 anos).
Pinguei UMA GOTINHA dele no pulso e o cheiro se projetou em toda minha sala. A saída tem gengibre misturado com cravo e almíscar marcantes, parecia um xarope (isso não tem cunho negativo) e ele deixou rastro com, repito, uma gotinha. Lembrou alguma coisa daqueles perfumes tipo Charisma ou Toque de amor, só que mais requintado, com outras notas e eu não sei explicar bem :(

Usaria se estivesse frio e eu fosse mais velha ou se eu estivesse com um resfriado forte,porque o cheirinho dele me faz associar xarope gostoso e reconfortante. De alguma forma acho-o compartilhável, consigo imaginar um homem usando-o no frio.

Vi a resenha do Donna de 2011 e garanto que esse em nada se parece com aquele!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Trussardi Donna Trussardi fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Trussardi Donna Trussardi, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Donna Trussardi de Trussardi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Donna Trussardi de Trussardi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Robert Piguet Bandit Serge Lutens Daim Blond Trussardi Trussardi Lancetti Lancetti Femme Gres Cabaret Marks and Spencer Per Una Molinard Les Orientaux: Chypre d`Orient Lancome Hypnose Senses Ulric de Varens Varens Original Italian Romance Ellie Perfume Ellie Corine de Farme Camelia Etienne Aigner Explosive