Designers » T-Z » Floral « Grupos

Bianco Trussardi Feminino

Bianco Trussardi Feminino

tive: 1 quero: 1

Bianco de Trussardi é um perfume Floral Feminino. Bianco foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Alberto Morillas As notas de topo são Groselha, Grapefruit rosa e Lótus as notas de coração são Pimenta branca e Magnólia branca as notas de fundo são Notas amadeiradas, Âmbar e Almíscar

Groselha Grapefruit rosa Lótus

Pimenta branca Magnólia branca

Notas amadeiradas Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bianco by Trussardi.

Bianco Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Trussardi Bianco fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Trussardi Bianco, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bianco de Trussardi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bianco de Trussardi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Victorio & Lucchino Bambina Aqaba Midnight Sun Annick Goutal Rose Absolue Parfums DelRae Amoureuse Comme des Garcons Comme des Garcons Series 2 Red: Rose Pacifica Egyptian Bergamot Rose Philosophy Unconditional Love April Aromatics Jasmina DSH Perfumes Pink Gardenia Byredo La Tulipe The Different Company Un Parfum d'Ailleurs et Fleurs Jeanne Arthes Boum Savon