Designers » T-Z » Floral « Grupos

Bianco Trussardi Feminino

Bianco Trussardi Feminino

tive: 1

Bianco de Trussardi é um perfume Floral Feminino. Bianco foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Alberto Morillas As notas de topo são Groselha, Grapefruit rosa e Lótus as notas de coração são Pimenta branca e Magnólia branca as notas de fundo são Notas amadeiradas, Âmbar e Almíscar

Groselha Grapefruit rosa Lótus

Pimenta branca Magnólia branca

Notas amadeiradas Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bianco by Trussardi.

Bianco Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Trussardi Bianco fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Trussardi Bianco, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bianco de Trussardi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bianco de Trussardi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Stella McCartney Stella Rose Absolute Luciano Soprani Luciano Soprani Donna Kenzo Parfum d`Ete Givenchy Jardin d`Interdit Dancing with Butterflies Jardin de France Lilas Ulric de Varens Varens essentiel Rose Glamour Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Forever and Ever Jean Paul Gaultier Classique Summer 2010 Potter & Moore Spiced Tuberose and Orchid Fragonard Reve Indien Ulric de Varens Lily Prune Cotton Musk Novaya Zarya Natasha