Designers » T-Z » Cítrico « Grupos

West Indian Limes Truefitt & Hill Masculino

West Indian Limes Truefitt & Hill Masculino

West Indian Limes Truefitt & Hill Masculino Imagens

West Indian Limes de Truefitt & Hill é um perfume Cítrico Masculino. As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi e Limão tahiti as notas de coração são Petitgrain, Néroli e Citronela ou lemongrass as notas de fundo são Flor de Laranjeira africana e Trevo

Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Limão tahiti

Petitgrain Néroli Citronela ou lemongrass

Flor de Laranjeira africana Trevo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about West Indian Limes by Truefitt & Hill.

West Indian Limes Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Truefitt & Hill West Indian Limes fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Truefitt & Hill West Indian Limes, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar West Indian Limes de Truefitt & Hill. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de West Indian Limes de Truefitt & Hill representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Davidoff Cool Water Woman Summer Fizz Marc Jacobs Marc Jacobs Splash Orange Le Prince Jardinier Citrus Allegro Floris Cefiro Van Gils Between Sheets Tommy Hilfiger Tommy Jeans Lili Bermuda Fresh Water O Boticario Linked He Smell Bent Lemon Cowboy Lush Olive Branch Yves Rocher Cap Nature Pamplemousse Susanne Lang Sula Lovebirds Fresh