Designers » T-Z » Cítrico « Grupos

West Indian Limes Truefitt & Hill Masculino

West Indian Limes Truefitt & Hill Masculino

West Indian Limes Truefitt & Hill Masculino Imagens

West Indian Limes de Truefitt & Hill é um perfume Cítrico Masculino. As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi e Limão tahiti as notas de coração são Petitgrain, Néroli e Citronela ou lemongrass as notas de fundo são Flor de Laranjeira africana e Trevo

Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Limão tahiti

Petitgrain Néroli Citronela ou lemongrass

Flor de Laranjeira africana Trevo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about West Indian Limes by Truefitt & Hill.

West Indian Limes Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Truefitt & Hill West Indian Limes fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Truefitt & Hill West Indian Limes, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar West Indian Limes de Truefitt & Hill. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de West Indian Limes de Truefitt & Hill representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Creed Virgin Island Water Air-Val International Mickey Mouse Betty Barclay Rubin Bath and Body Works Pink Grapefruit Hermes Eau d`Orange Verte Boadicea the Victorious Energizer Lush Olive Branch JoAnne Bassett Sparkling Citrus Bronnley Lime & Bergamot Bond No 9 Texas Faberlic Donna Felice Le Labo Orange Discrete