Designers » T-Z » Cítrico « Grupos

West Indian Limes Truefitt & Hill Masculino

conifer
azedo
West Indian Limes Truefitt & Hill Masculino Imagens

West Indian Limes de Truefitt & Hill é um perfume Cítrico Masculino. West Indian Limes foi lançado em 1876. As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi, Limão tahiti, Litsea Cubeba e Laranja as notas de coração são Notas florais - frutadas, Flor de Laranjeira, Lilás e Rosa a nota de fundo éMusgo de Carvalho

Limão verdadeiro Amalfi Limão tahiti Litsea Cubeba Laranja

Notas florais - frutadas Flor de Laranjeira Lilás Rosa

Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about West Indian Limes by Truefitt & Hill.

West Indian Limes Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Truefitt & Hill West Indian Limes fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Truefitt & Hill West Indian Limes, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar West Indian Limes de Truefitt & Hill. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de West Indian Limes de Truefitt & Hill representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Burberry Weekend for Men Acqua di Parma Acqua di Parma Colonia Salvatore Ferragamo Tuscan Soul Hermes Aroma d`Orange Verte Calypso Christiane Celle Calypso The L`Erbolario Citrus Boadicea the Victorious Refreshing D.S. & Durga Grapefruit Atkinsons Gold Medal Atelier Cologne Orange Sanguine Jo Wood Organics Langa Gump`s Baroque Pearl