Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

Ambre D`Oro Tova Beverly Hills Feminino

Ambre D`Oro Tova Beverly Hills Feminino

Ambre D`Oro de Tova Beverly Hills é um perfume Oriental Floral Feminino. Ambre D`Oro foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Victor Rouchou As notas de topo são Peônia, Flor de Ameixa, Lírio e Limão siciliano as notas de coração são Mimosa, Íris, Gladíolo e Jasmim italiano as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Heliotrópio e Almíscar

Peônia Flor de Ameixa Lírio Limão siciliano

Mimosa Íris Gladíolo Jasmim italiano

Sândalo Âmbar Patchouli ou Oriza Heliotrópio Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ambre D`Oro by Tova Beverly Hills.

Ambre D`Oro Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tova Beverly Hills Ambre D`Oro fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tova Beverly Hills Ambre D`Oro, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ambre D`Oro de Tova Beverly Hills. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ambre D`Oro de Tova Beverly Hills representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

ID Parfums Pour L'Amour de L'Inde Alexander McQueen My Queen Lancome Tresor Elixir Shiseido Vocalise Pierre Balmain Balmya de Balmain La Collina Toscana La Collina Toscana Poppy of Cliffs Nicole Farhi Femme Remy Latour Attractive Fred Hayman Hollywood Star DSH Perfumes Giardini Segreti (Italian Journey No. 3) Yves Rocher Shafali Fleur Rare Black Phoenix Alchemy Lab Kaidan