Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

Ambre D`Oro Tova Beverly Hills Feminino

Ambre D`Oro Tova Beverly Hills Feminino

Ambre D`Oro de Tova Beverly Hills é um perfume Oriental Floral Feminino. Ambre D`Oro foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Victor Rouchou As notas de topo são Peônia, Flor de Ameixa, Lírio e Limão siciliano as notas de coração são Mimosa, Íris, Gladíolo e Jasmim italiano as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Heliotrópio e Almíscar

Peônia Flor de Ameixa Lírio Limão siciliano

Mimosa Íris Gladíolo Jasmim italiano

Sândalo Âmbar Patchouli ou Oriza Heliotrópio Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ambre D`Oro by Tova Beverly Hills.

Ambre D`Oro Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tova Beverly Hills Ambre D`Oro fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tova Beverly Hills Ambre D`Oro, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ambre D`Oro de Tova Beverly Hills. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ambre D`Oro de Tova Beverly Hills representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Dior Addict  "Dior Twist" Ayala Moriel Ayala Gucci Gucci Accenti Cacharel Noa L`Eau de Parfum Parfumerie Generale PG05 L'Eau de Circe Bob Mackie Masquerade Molyneux Initiation Atelier Flou Shamsin Ulric de Varens Varens essentiel Musc Provocant Divine L`etre Aime Femme Oriflame Grace Six Scents Six Scents Series Three 2 Mary Katrantzou: Trompe L'Oleil