Designers » T-Z » Amadeirado Aromático « Grupos

Tous Man Sport Tous Masculino

Tous Man Sport Tous Masculino

aldeídico
Tous Man Sport Tous Masculino Imagens Tous Man Sport Tous Masculino Imagens Tous Man Sport Tous Masculino Imagens

Tous Man Sport de Tous é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Tous Man Sport foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Vincent Salaire As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi e Aldeídos as notas de coração são Gengibre e Maçã vermelha as notas de fundo são Madeira de Cashmere, Musgo de Carvalho, Cedro da Virgínia e Almíscar

Limão verdadeiro Amalfi Aldeídos

Gengibre Maçã vermelha

Madeira de Cashmere Musgo de Carvalho Cedro da Virgínia Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tous Man Sport by Tous.

David Beckham Instinct Sport

Tous Man Sport Resenhas de fragrâncias

Tous Man Sport by Tous 4.00 out of 5 based on 2 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tous Tous Man Sport fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tous Tous Man Sport, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tous Man Sport de Tous. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tous Man Sport de Tous representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Calvin Klein Euphoria Men Van Cleef & Arpels Tsar Lalique Lalique Pour Homme L`Occitane en Provence Eau des 4 Voleurs Estée Lauder Pleasures Intense for Men Odori Iris Nez a Nez Figues et Garçons Memo Moon Safari Collistar Acqua Attiva Tallulah Jane Yiska Teufels Kuche Patchouly Lavandula Segreti di Lucca Carib - Spiriti del Tabacco