Designers » T-Z » Oriental « Grupos

Tous Man Tous Masculino

Tous Man Tous Masculino

Tous Man Tous Masculino Imagens

Tous Man de Tous é um perfume Oriental Masculino. Tous Man foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Gilles Romey As notas de topo são Laranja brasileira, Gengibre, Toranja e Pimenta de Szechuan as notas de coração são Abacaxi, Maçã vermelha e Campari as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka, Âmbar, Cedro e Almíscar branco

Laranja brasileira Gengibre Toranja Pimenta de Szechuan

Abacaxi Maçã vermelha Campari

Sândalo Fava Tonka Âmbar Cedro Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tous Man by Tous.

Tous Man Intense

Tous Man Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tous Tous Man fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tous Tous Man, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tous Man de Tous. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tous Man de Tous representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Thierry Mugler Eau de Star Fendi Asja Fendi Esprit Esprit Horizon Men Annick Goutal Ambre Fétiche Annick Goutal Les Orientalistes - Encens Flamboyant Loewe Solo Loewe Il Profvmo Ambre d Or Oriflame Nomadic M. Micallef Shanaan Ermenegildo Zegna Zegna Forte LR LR Classics Singapore Six Scents Six Scents Series Three 4 Rad Hourani: Ascent