Designers » T-Z » Aromático Fougére « Grupos

Tous In Heaven Him Tous Masculino

Tous In Heaven Him Tous Masculino

tenho: 1 tive: 1

tropical
Tous In Heaven Him Tous Masculino Imagens Tous In Heaven Him Tous Masculino Imagens

Tous In Heaven Him de Tous é um perfume Aromático Fougére Masculino. Tous In Heaven Him foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Alienor Massenet As notas de topo são Páprica, Abacaxi e Tangerina as notas de coração são Cardamomo, Folha de violeta e Carambola as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Musgo

Páprica Abacaxi Tangerina

Cardamomo Folha de violeta Carambola

Patchouli ou Oriza Musgo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tous In Heaven Him by Tous.

Tous In Heaven Him Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tous Tous In Heaven Him fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tous Tous In Heaven Him, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tous In Heaven Him de Tous. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tous In Heaven Him de Tous representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Azzaro Azzaro pour Homme Maurer & Wirtz Tabac L`Occitane en Provence L'Occitan Eau de Toilette Yves Saint Laurent Kouros Cologne Sport Nautica Nautica Competition Calvin Klein Eternity Summer for Men 2008 Halston Unbound for Men Guepard Gentleman Guepard Rance 1795 Triomphe Millesime Czech & Speake Oxford & Cambridge Victorinox Swiss Army Swiss Army Mountain Water Cerruti Nino Cerruti