Designers » T-Z » Aromático Fougére « Grupos

Tous In Heaven Him Tous Masculino

Tous In Heaven Him Tous Masculino

tenho: 1 tive: 1

tropical
Tous In Heaven Him Tous Masculino Imagens Tous In Heaven Him Tous Masculino Imagens

Tous In Heaven Him de Tous é um perfume Aromático Fougére Masculino. Tous In Heaven Him foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Alienor Massenet As notas de topo são Páprica, Abacaxi e Tangerina as notas de coração são Cardamomo, Folha de violeta e Carambola as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Musgo

Páprica Abacaxi Tangerina

Cardamomo Folha de violeta Carambola

Patchouli ou Oriza Musgo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tous In Heaven Him by Tous.

Tous In Heaven Him Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tous Tous In Heaven Him fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tous Tous In Heaven Him, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tous In Heaven Him de Tous. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tous In Heaven Him de Tous representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Jean Paul Gaultier Le Male Stimulating Body Spray 2006 Lacoste Eau de Sport Maurer & Wirtz Tabac Maurer & Wirtz Tabac Man Liz Claiborne Curve Soul for Men Giorgio Beverly Hills Wings for Men Guy Laroche Drakkar Noir Nobile 1942 Lavanda Nobile Bob Mackie Mackie for Men Ayala Moriel l'Herbe Rouge Gosh On Stage Toni Gard Toni Gard Man