Designers » T-Z » Floral « Grupos

Summer Tous Feminino

Summer Tous Feminino

Summer de Tous é um perfume Floral Feminino. Summer foi lançado em 2006. As notas de topo são Cassis ou groselha preta, Tangerina e Bergamota as notas de coração são Peônia, Gardênia, Pimenta, Jasmim, Ylang Ylang e Lírio-do-vale as notas de fundo são Fava Tonka, Âmbar, Cedro e Almíscar branco

Cassis ou groselha preta Tangerina Bergamota

Peônia Gardênia Pimenta Jasmim Ylang Ylang Lírio-do-vale

Fava Tonka Âmbar Cedro Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Summer by Tous.

Summer Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tous Summer fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tous Summer, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Summer de Tous. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Summer de Tous representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Escada Tender Light Valentino Rock`n`Rose Couture Tous Tous Gap Mandarin Jasmine No.094 Jean-Louis Scherrer Nuits de Scherrer Jessica McClintock Jessica McClintock Miya Shinma Hana Aroma M Geisha Hana-Cha Nicole Miller Nicole Pacifica Lotus Garden Bronnley Peony Eau Fraiche Bronnley White Dahlia