Designers » T-Z » Floral « Grupos

Summer Tous Feminino

Summer Tous Feminino

Summer de Tous é um perfume Floral Feminino. Summer foi lançado em 2006. As notas de topo são Cassis ou groselha preta, Tangerina e Bergamota as notas de coração são Peônia, Gardênia, Pimenta, Jasmim, Ylang Ylang e Lírio-do-vale as notas de fundo são Fava Tonka, Âmbar, Cedro e Almíscar branco

Cassis ou groselha preta Tangerina Bergamota

Peônia Gardênia Pimenta Jasmim Ylang Ylang Lírio-do-vale

Fava Tonka Âmbar Cedro Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Summer by Tous.

Summer Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tous Summer fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tous Summer, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Summer de Tous. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Summer de Tous representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cerruti Cerruti En Fleurs Etienne Aigner Aigner Too Feminine Spring Yves Rocher Pur Desir de Lilas Il Profvmo Aria di Mare Lorenzo Villoresi Teint de Neige Avon C'est Moi Celine Dion Spring in Provence Ulric de Varens Varens Original Borneo Dream Alberta Ferretti Alberta Ferretti Marc Jacobs Biscotti Splash JoAnne Bassett Madame Pompadour DSH Perfumes Padme Lotus